Flamengo busca oportunidades de mercado, mas se preocupa com limite de estrangeiros no elenco

Compartilhe com os amigos

Flamengo possui quatro estrangeiros no atual elenco


O Flamengo busca elevar o nível do atual elenco para a temporada de 2023. Desse modo, os dirigentes rubro-negros estão de olho na janela de transferências para alcançar boas oportunidades de mercado. No entanto, o Mais Querido age com cautela e não pretende arriscar todas as fichas em jogadores estrangeiros.

Isso porque cada clube do futebol brasileiro tem permissão de relacionar, no máximo, cinco jogadores estrangeiros para uma partida. O Flamengo, no momento, possui quatro atletas de outras nacionalidades. Ou seja, caso contrate dois profissionais de outro país, o Mais Querido seria obrigado a barrar um da lista de relacionados.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Os quatro estrangeiros do Flamengo são: o lateral direito Guillermo Varela, os meio campistas Arrascaeta, Arturo Vidal e Erick Pulgar. Os jogadores são considerados importantes para a temporada de 2023 e, portanto, o Rubro-Negro não pretende elevar o nível do atual elenco apenas com atletas de outra nacionalidade.

A reapresentação do elenco rubro-negro está marcada para o dia 26 de dezembro, com intuito de iniciar os trabalhos físicos. As atividades com bola serão feitas apenas no dia 02 de janeiro, após recesso de Ano Novo, com o português Vítor Pereira à frente do treino. O Mais Querido entra em campo apenas no dia 14 ou 15 do primeiro mês de 2023, contra a Portuguesa-RJ, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ja passou da hora de naturalizar o arrascaeta. Se ele ja reune os requisitos minimos o Fla ta perdendo tempo

Comentários não são permitidos.