Notícias

Flamengo conhece datas e horários de jogos na Copa São Paulo 2023; veja tabela

Compartilhe

FPF divulgou a tabela completa da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior; Copinha 2023 que começa em janeiro

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta terça-feira (6) a tabela completa da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mais conhecida como Copinha. Lutando pelo pentacampeonato da tradicional competição sub-20, o Flamengo fará parte do Grupo 5 e jogará a primeira fase na cidade de Jaú, que fica a 250KMs da capital paulista.

Confira os confrontos do Rubro-negro:

A estreia dos Garotos do Ninho será no dia 2 de janeiro, uma segunda-feira, às 21h45 (horário de Brasília), contra o Floresta (CE). Na segunda rodada, marcada para o dia 5, uma quinta-feira, o adversário será o Aparecidense (GO), também às 21h45 (horário de Brasília). A partida final da fase de grupos será no dia 8, domingo, às 19h30 (horário de Brasília), contra o XV de Jaú, time da casa.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


A edição de 2023 da competição mais relevante das categorias de base do futebol brasileiro contará com 128 equipes na disputa, divididas em 32 grupos com quatro times. Caso se classifique, o Flamengo do técnico Mário Jorge joga a primeira fase do mata-mata na capital e enfrenta o primeiro ou o segundo colocado do Grupo 30, que é composto por Ibrachina (SP), Náutico (PE), Internacional de Limeira (SP) e Serranense (MG).

O Flamengo já levou a Copinha nas seguintes edições: 1990, 2011, 2016, 2018. Na mais recente, o time era comandado por Maurício Souza. Vale destacar que, os dois melhores de cada chave avançam para próxima fase. A partir da segunda etapa, que tem início no dia 12/01, a competição é disputada em mata-mata e terá pênaltis em caso de empate.

Notícias recentes

  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026