Destaque

Flamengo define datas de reapresentação para Arrascaeta, Varela, Pedro e Everton Ribeiro

Compartilhe

Arrascaeta e Guillermo Varela se reapresentam no dia 02 janeiro de 2023; Pedro e Everton Ribeiro retornam dois dias depois


A reapresentação do elenco do Flamengo está marcada para o dia 26 de dezembro, às 15h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. No entanto, os quatros atletas rubro-negros que disputaram a Copa do Mundo no Catar ganharam mais alguns dias de folga. Diante disso, Arrascaeta e Guillermo Varela, que atuaram pelo Uruguai, retornam 02 de janeiro de 2023. Pedro e Everton Ribeiro, à serviço do Brasil, tem previsão de volta para 04 do mesmo mês.

Os jogadores uruguaios irão iniciar as atividades no Flamengo exatamente um mês após a eliminação da Celeste na fase de grupos da Copa do Mundo. Na ocasião, a Seleção Uruguaia venceu Gana por 2 a 0, porém, não foi o suficiente para avançar na próxima etapa do torneio. Nesse embate, tanto Varela quanto Arrascaeta foram titulares. O meio campista, inclusive, foi o autor dos dois gols da Seleção Uruguaia.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Já Pedro e Everton deram adeus a Copa do Mundo no dia 09 de dezembro, após o Brasil ser derrotado pela Croácia, nas quartas de final da competição. Porém, mesmo atuando uma semana a mais, a previsão dos atletas retornarem as atividades no Flamengo dois dias depois: 04 de janeiro de 2023. As informações foram divulgadas inicialmente pelo “GE”.

Como mencionado, enquanto a maioria dos jogadores do Flamengo se reapresentam no dia 26 de dezembro, os atletas rubro-negros que tiveram junto as Seleções na Copa do Mundo ganharam mais alguns dias de folga. No retorno as atividades, o quarteto volta focado nas competições em que o Mengo terá logo no início do ano: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Libertadores da América e Mundial de Clubes.

*Mais informações em instantes.

Ver comentários

  • Kleber Leite, esse garoto escreve muito mal. "Como mencionado", "Conforme dito anteriormente", "Como citado acima", são excrescências verbais, ante a continuidade do texto. Entre no circuito e corrija o rapaz. E não me bloqueiem. Apenas critica. Construtiva. Fraquinho.

Notícias recentes

  • Destaque

Real Madrid anuncia renovação de contrato com Vini Jr, cria do Flamengo

Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Próximo adversário do Flamengo, Vitória joga pela Copa do Brasil hoje; saiba onde assistir

Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…

06/08/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Brasil hoje: Corinthians x Internacional e mais 1 partida fecham as oitavas de final nesta quinta

Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Bastidores: Flamengo recusa pedida salarial de quase R$ 3 milhões de Almada, e negócio trava por questão de equilíbrio no elenco; entenda

Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…

06/08/2026
  • Destaque

Torcedores do Flamengo ‘invadem’ rede social de Luiz Henrique, alvo do clube

Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…

06/08/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 06/08/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…

06/08/2026