Imagem: Yuri Sobral / Coluna do Fla
Por: Yuri Sobral
O Flamengo é uma das equipes que se destacam no mundo do marketing. Nesta reta final de 2022, enquanto o elenco curte férias após os títulos de Copa do Brasil e Libertadores, o Rubro-Negro fechou parceria com a marca ‘Rexpeita’. O Mengo e a empresa, inclusive, definiram 17 modelos para uma linha exclusiva de camisas, regatas, bermudas, calça, boné, moletons, pochetes e mais.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, os 17 modelos da parceria variam entre as cores preto, vermelho e branco. São dois estilos de regatas, um de calça, um de boné, dois de bermudas, dois de pochetes, quatro de camisas, um de jaqueta, dois de moletons e dois de camisas sociais.
Vale lembrar que a Rexpeita é parceira do Flamengo também no e-Sports. A marca é unida ao Rubro-Negro na confecção de bonés oficiais de jogos virtuais. Ainda de acordo com apuração do Coluna do Fla, a data de divulgação da parceria ainda não está definida.
Além da parceria com a Rexpeita, o Flamengo também se uniu com outras duas marcas recentemente. O Rubro-Negro já fez collab junto à Thug Nine, marca também especializada em roupas. Recentemente, o Mais Querido inovou e foi o primeiro clube a se juntar com a Kenner, fabricante de chinelos e sandálias. Dessa forma, o Mengão também se faz presente no mundo da moda, além do futebol.
Erick Pulgar renovou contrato com o Flamengo até quando? O Flamengo anunciou, nesta quarta-feira…
Dínamo de Moscou (RUS) afirmou que tomou a decisão "pautada pelos interesses de longo prazo…
Flamengo e Mirassol disputam rodada atrasada do Brasileirão O Flamengo enfrenta o Mirassol, nesta quarta-feira…
Juan Riquelme Angulo foi negociado com o Sunderland (ING) e desfalca o time equatoriano nas…
Paulo Sousa e Vítor Pereira aparecem em lista de sete nomes ventilados pelo clube para…
Repórter Léo José apurou que clube russo ligou para José Boto, contudo evitou enviar documentação…