Flamengo embarca neste domingo para jogo da Champions League Américas

Compartilhe com os amigos

Flamengo estreia na terça-feira no torneio internacional


O Flamengo está prestes a entrar em quadra pela Champions League Américas de 2022/2023. Isso porque, o Orgulho da Nação enfrenta o Instituto Córdoba (ARG) nesta terça-feira (13), em Montevidéu, no Uruguai, pela primeira rodada da competição internacional. Desta forma, o elenco embarcou neste domingo (11) para a capital uruguaia.

Logo após a partida contra o Instituto Córdoba, o Flamengo irá enfrentar o Peñarol na próxima quarta-feira (14), a partir das 21h30 (horário de Brasília). Portanto, o Rubro-Negro busca entrar em quadra na melhor condição física possível, visto que terá dois desafios em menos de 48 horas na Champions League Américas de Basquete.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


É importante destacar que o Flamengo busca o segundo título da Champions League Américas na história. Isso porque, o Rubro-Negro conquistou a taça mais importante do continente na temporada de 2020/2021, diante do Real Estolí, da Nicarágua. Desse modo, o técnico Gustavo de Conti tem o objetivo de trazer o troféu internacional para a Gávea.

O confronto do Flamengo contra o Instituto Córdoba será realizado na próxima terça-feira (13), a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida acontecerá em Montevidéu, Uruguai, e terá transmissão da ESPN 4, na TV fechada, e do Star+, no streaming. O Coluna do Fla, como de costume, traz todas as informações para o torcedor rubro-negro não perder nenhum detalhe do jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também