Flamengo enfrenta o Rio Claro nesta terça, pela 15ª rodada do NBB

Compartilhe com os amigos

Flamengo busca assumir a liderança do NBB


O Flamengo volta à quadra nesta terça-feira (27), pela 15ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). O duelo será realizado contra o Rio Claro, no Ginásio Tijuca Tênis Clube, às 20h (horário de Brasília). Na segunda posição na tabela de classificação do torneio, o Mais Querido busca conquistar uma boa vitória diante da Nação e se manter na briga pela liderança da competição.

Até o momento, o Flamengo conquistou 13 vitórias e uma derrota, permanecendo na segunda colocação na tabela de classificação. O Rubro-Negro está atrás apenas do Franca, que alcançou 14 triunfos e lidera a competição nacional. Caso o Mais Querido vença o duelo contra o Rio Claro e o time paulista perca a partida diante do São José, o clube carioca assume a primeira posição do NBB.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que o Flamengo está em uma grande sequência de vitórias no NBB. A última e única derrota do Orgulho da Nação na competição nacional ocorreu no dia 1º de novembro, contra o Bauru, fora de casa. De lá para cá, o Rubro-Negro disputou oito confrontos e conquistou oito triunfos, se mantendo na briga pela primeira colocação do torneio.

Como mencionado, a partida entre Flamengo e Rio Claro será realizada a partir das 20h (horário de Brasília), nesta terça-feira (27). O confronto, que acontecerá no Ginásio Tijuca Tênis Clube, terá transmissão da FlaTV, no YouTube. O Coluna do Fla, por sua vez, traz todas as informações do jogo para o torcedor rubro-negro não perder nenhum detalhe do duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também