Flamengo perde para o Instituto Córdoba na estreia da Champions League Américas de Basquete

Compartilhe com os amigos

Jogo foi realizado no ginásio do Peñarol, em Montevidéu, Uruguai


O Flamengo não estreou com o ‘pé direito’ nesta terça-feira (13), pela Champions League Américas de Basquete. Isso porque, o Rubro-Negro perdeu para o Instituto Córdoba (ARG) por 89 a 81, no ginásio do Peñarol, em Montevidéu, Uruguai. A partir de agora, o Mais Querido muda a chave e foca no duelo diante da equipe uruguaia.

Vale ressaltar que o primeiro tempo entre Flamengo e Instituto Córdoba foi bastante acirrado, com as duas equipes trocando cestas de três. A etapa inicial terminou empatada por 44 a 44, mas o Rubro-Negro perdeu o fôlego no terceiro período e não conseguiu reverter a vantagem no placar.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com a derrota para o Instituto Córdoba, o Flamengo fica na terceira colocação do Grupo C, com um revés. O Peñarol, adversário do Rubro-Negro nesta quarta-feira (14), é o líder até o momento. O duelo entre o Mais Querido e o time uruguaio será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), em Montevidéu, pela segunda rodada da Champions League Américas.

O confronto entre Flamengo e Peñarol, que será realizado nesta quarta-feira (14), terá transmissão da ESPN 4, na TV fechada, e do Star +, no streaming. O Coluna do Fla, como de costume, traz todas as informações para o torcedor rubro-negro ficar por dentro de todo detalhe do confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também