
Foto: Reprodução/Flamengo
O Flamengo busca assumir a liderança do Novo Basquete Brasil (NBB) antes do final de 2022. Desse modo, o elenco rubro-negro treinou neste domingo (25), em pleno Natal, com intuito de intensificar a preparação para os próximos dois compromissos pela competição nacional.
A próxima partida do Flamengo será nesta terça-feira (27), contra o Rio Claro, pela 15ª rodada do Novo Basquete Brasil. Logo depois, na quinta (29), o Rubro-Negro volta à quadra diante do Franca, atual líder da competição nacional. Caso vença os dois próximos compromissos no torneio, o Mais Querido terminará o ano de 2022 como líder do principal campeonato do país.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
É importante destacar que o Flamengo está na segunda colocação na tabela de classificação do NBB, com 13 vitórias e apenas uma derrota. O Rubro-Negro está atrás apenas do Franca, que está invicto na competição nacional, com 14 triunfos conquistados. O jogo da próxima quinta-feira (29), desse modo, é considerado como fundamental pela comissão técnica para assumir a primeira posição do torneio.
Os confrontos do Flamengo contra o Rio Claro e o Franca serão realizados na terça (27) e quinta (29), respectivamente, no Ginásio Tijuca Tênis Clube, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O primeiro duelo acontecerá a partir das 20h (horário de Brasília), enquanto o jogo contra o líder do torneio será disputado às 19h15 (de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, traz todas as informações para o torcedor rubro-negro não perder nenhum detalhe do embate.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…