Destaque

Gerente do Flamengo promove jogo beneficente para amparar famílias carentes

Compartilhe

Evento ocorre pelo sétimo ano consecutivo, e ex-jogadores participam de encontro no Rio de Janeiro


Dezembro é mês tradicional no calendário de partidas organizadas com o intuito de amparar instituições de caridade. No último sábado (17), o Gerente de futebol do Flamengo, Fabinho Soldado, promoveu mais uma edição do ‘Futebol Beneficente Craques da Paz’.

Pelo sétimo ano consecutivo, o encontro aconteceu no Rio de Janeiro, mais especificamente no CT das Vargens, em Vargem Pequena, Zona Oeste do estado. No local que é propriedade de Vagner Love e do empresário do atleta, Evandro Ferreira, foram disputadas duas partidas com a presença de profissionais do esporte, jogadores em atividade e aposentados.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Ao todo foram arrecadados 500 kg de alimentos, que durante esta semana serão distribuídos através de cestas de natal. O Gerente de futebol do Flamengo e presidente da organização filantrópica ‘Craques da Paz’, Fabinho, resumiu o espírito do evento:

— Privilégio estar aqui nesse evento. É o sétimo futebol beneficente que estamos realizando. Em cada evento é uma coisa diferente, a emoção é enorme. Você pode colaborar de alguma forma ajudando pessoas e mostrando que há um caminho através do esporte,- disse Fabinho.

— É a oportunidade de ter um contato que eles não têm no dia a dia. Conseguem ver os atletas de perto e entender que eles têm uma possibilidade. Sempre falo que eles têm o futebol, o esporte, mas que também existem oportunidades em outras áreas. Importante que sigam esses atletas como exemplo porque eles têm histórias de superação. Eu sou um fruto disso. Conseguimos reverter toda a nossa história através da disciplina, dos bons exemplos e de Cristo também. Espero poder contribuir e colaborar em mais um ano,- finalizou o Gerente de Futebol do Flamengo.

A principal atração do projeto beneficente foi o jogador Vagner Love. Além disso, o evento contou com a presença de Juan, ídolo rubro-negro e, atualmente, gerente técnico do clube. Luiz Antonio e Max, ambos ex-Mengo, e Jô, ex-Corinthians, também estiveram na partida.

Notícias recentes

  • Destaque

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira ‘entrega’ título do Brasileirão ao Flamengo: “Tem obrigação de fazer mais”

Palmeiras perdeu a liderança do Brasileirão neste domingo (06) O Flamengo assumiu a liderança do…

06/09/2026
  • Destaque

Flamengo provoca Palmeiras e agradece ao Botafogo após assumir liderança do Brasileirão

Flamengo usou as redes sociais para comemorar a liderança do Brasileirão Palmeiras e Botafogo empataram…

06/09/2026
  • Notícias

Flamengo assume liderança, Palmeiras empata e Gabigol dá vitória ao Santos; veja tabela atualizada da 26ª rodada do Brasileirão

Quais foram os resultados do Brasileirão neste domingo (06)? A 26ª rodada do Campeonato Brasileiro…

06/09/2026
  • Notícias

“Uma loucura”: Joaquín Freitas se assusta com torcida do Flamengo e analisa estreia contra o Remo

Recepção da torcida do Flamengo em Belém foi impressionante A reportagem do Coluna do Fla…

06/09/2026
  • Destaque

Marcelo Rangel revela reação de Pedro após ‘milagre’ em jogo do Flamengo x Remo

Goleiro do Remo evitou gol de Pedro neste domingo (06) A vitória do Flamengo por…

06/09/2026
  • Notícias

Flamengo líder! Palmeiras empata com o Botafogo, e Mengão assume a ponta do Brasileirão

Palmeiras visitou o Botafogo no Engenhão e ficou no 0 a 0 O FLAMENGO É…

06/09/2026