Na última terça-feira (13), através do Instagram, o ídolo rubro-negro publicou um vídeo exaltando o desafio de receber o novo número no Flamengo. Nas imagens, o ‘príncipe da Gávea’ aparece em diversos momentos marcantes atuando pelo Mais Querido e, na legenda, o craque usa um trecho da música “Limão”, do trapper ‘Wiu’: “Eu tenho muito mais do que um dia eu já sonhei, e eu nem tô pensando alto demais pra te dizer. Eu amo isso, eu me sinto mais vivo,” escreveu.
Com 133 gols, 11 títulos conquistados e 38 assistências, Gabigol se tornou protagonista do Flamengo desde a chegada à Gávea e ,sem dúvidas, já é um dos maiores jogadores que atuaram com a camisa do Mais Querido. Se vestindo a 9 Gabriel Barbosa virou ídolo do clube, usando a histórica camisa 10, e com a benção do ‘Rei’ Zico, o ‘Príncipe da Nação’ começará a escrever um novo capítulo dessa bela história em 2023.
Ver comentários
GABIGOL DESCULPE MAS COM TORCEDOR DO MENGAO E AGRADECIDO POR TUDO QUE TEM CONTRIBUIDO TEM QUE TE FALAR verdade " larga de ser burro homem seta que não cai a ficha porque você não foi pra seleção, você simplismente recuou e deixou de ser o nove o verdadeiro Gabgol e parou de fazer tantos gols e na atual posição na seleção o time paneleiro tem um monte que joga então se vc tem esperança de vestir a amarelo há larga esta camisa 10 e deixa pro ARRASCA e volte vom nove que te identificou e volte a ser o verdadeiro homem gol, recuado fora da posição esquece.
Fica quieto, Pereira! Fala M**** não! Jogando mais recuado, o Gabigol não continuará tendo oportunidades para fazer gols (além de perder um monte que ele habitualmente perde), como também irá melhorar os seus números referentes a participação em gols. Sem contar que mostrará a sua versatilidade, outro grande requisito para ser convocado!