Irmão de Vinicius Júnior chora após gol do Cria do Flamengo na Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Vinicius Júnior foi autor de um gol e de uma assistência no jogo contra a Coreia do Sul


O Brasil segue firme na briga pelo hexacampeonato. Nesta segunda-feira (05), a Seleção Brasileira goleou a Coreia do Sul por 4 a 1, e assegurou a vaga para as quartas de final da Copa do Mundo no Catar. Com uma atuação digna de aplausos, Vinicius Júnior foi um dos principais jogadores da ‘Amarelinha’ no embate. Autor do primeiro gol da Canarinho no jogo, o camisa 20 levou o irmão às lágrimas com esse feito.

Aos cinco minutos do primeiro tempo, Vinicius Júnior marcou o primeiro gol da Seleção Brasileira na partida. Após balançar as redes, o irmão do atleta não conseguiu conter o choro. Além das lágrimas caírem, o jovem comemorou o tento com muita vibração e abraços com os familiares e os amigos nas arquibancadas do Estádio 974.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Além do gol marcado, Vinicius Júnior foi autor de uma assistência, que culminou no gol de Lucas Paquetá. O meio campista marcou o quarto tento da Seleção Brasileira, ampliando a goleada brasileira sobre a Coreia do Sul. Com o triunfo conquistado, o Brasil assegurou à ida para as quartas de final da Copa do Mundo.

O adversário da Brasil na próxima fase será os atuais vice-campeão da Copa do Mundo: a Croácia. O duelo entre as equipes está marcado para acontecer nesta sexta-feira (09), às 12h (horário de Brasília), no Estádio Cidade da Educação.

Compartilhe com os amigos

Veja também