Marinho sai em defesa de Neymar e ‘cutuca’ brasileiros que torcem contra o Brasil

Compartilhe com os amigos

Seleção Brasileira foi eliminada pela Croácia nas quartas da Copa do Mundo


A Copa do Mundo no Catar chegou ao fim para o Brasil nesta sexta-feira (09). Com a derrota nos pênaltis para a Croácia, após 1 a 1 na prorrogação, a Seleção Brasileira deu adeus ao Hexa no Catar. Depois do apito final, Neymar não se segurou e foi às lágrimas ainda no gramado. Atacante do Flamengo, Marinho se comoveu com a cena e fez publicação motivacional para os jogadores da Canarinho, sem abrir mão de ‘cutucar’ os brasileiros que torcem contra a Amarelinha.

“Um choro de quem lutou, treinou, sofreu, sonhou e viveu cada segundo em campo. Sonhos individuais que, juntos, buscaram o maior objetivo, que era o Hexa! Muitos brasileiros, hoje, estão tristes, outros nem tanto, e talvez comemorando a derrota. Não sei se faz parte, porém nem todos queriam esse título. Mas, o futebol que move milhares de pessoas, só prova que não tem favorito, ainda se falando em Copa do Mundo, vocês lutaram e infelizmente não foi o dia”, escreveu Marinho, em publicação no Instagram.

“A vida não acaba, vocês serão sempre ídolos de uma nação que é apaixonada por futebol. Muitos vão julgar que ninguém presta, porque não venceu a Copa, mas vocês já são mais que vencedores. Que venha a próxima, em 2026, e com fé em Deus, a sorte venha nos premiar com o Hexa. Brasileiro de verdade é quem ama o País e sua Seleção. #OrgulhoDeSerBrasileiro”, concluiu o atacante do Flamengo.

VEJA PUBLICAÇÃO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Marinho é um dos amigos de Neymar e trocam mensagens no dia a dia. Ao ver o camisa 10 da Seleção Brasileira cair no choro com a eliminação na Copa do Mundo, o atacante do Flamengo se sensibilizou com a cena e usou as redes sociais para divulgar o apoio ao companheiro, também ex-Santos. O jogador do Rubro-Negro, como visto, se incomodou com alguns torcedores brasileiros, que gostaram quando o atleta do Paris Saint-Germain (FRA) se machucou no primeiro jogo do Brasil neste Mundial, contra a Sérvia.

Neymar sofreu pequena lesão no tornozelo na primeira rodada, mas conseguiu se recuperar a tempo e voltou ainda nas oitavas, no duelo contra a Coreia do Sul, pelas oitavas de final. No segundo duelo após o retorno, o camisa 10 ainda balançou as redes na prorrogação, mas viu a Croácia empatar e vencer nos pênaltis para chegar às semifinais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esqueçam a seleção da CBF e seus jogadores marajás que não irão nunca sofrer represálias, em qualquer país que estiverem!
    Não são como nós, reles mortais! Vamos manifestar em frente aos quartéis clamando por liberdade!
    Esqueçam da política “pão e circo” que os políticos gostam de utilizar como ópio para o povo!

  • Felizmente está seleção perdeu. É o time da CBF. Foda-se estes estes jogadores mimizentos e bolsonaristas. Perdeu, mané. Agora é fazer um L e recuperar o país.
    PS: a carne com ouro deve ter pesado a barriga

  • E o RATO do treinador PICOU A MULA, assim que o Juiz apitou o fim do jogo. FAZ UM L. E publiquem. Estou de saco cheio de ser censurado. Não estamos em uma DEMOCRACIA?

Comentários não são permitidos.