Foto: Arquivo/ Flamengo
O Flamengo tem um dos ataques mais poderosos da América Latina. Nomes como Gabigol, Pedro, Bruno Henrique e Everton Cebolinha deixam a torcida satisfeita quando o assunto é a linha ofensiva. No entanto, a diretoria rubro-negra quer mais. A bola da vez é Dudu, ídolo do Palmeiras, que vive um impasse com o clube paulista para a renovação de contrato. A presidente do Alviverde, Leila Pereira, revelou que chegou ao limite nas ofertas de ampliação de vínculo pelo jogador.
— O Palmeiras fez uma proposta extremamente interessante, benéfica para o jogador e para o clube também, extremamente justa. Normalmente a presidente assina por último. Eu não posso fazer mais do que estamos fazendo, é o máximo que o Palmeiras pode chegar. Não falo os termos, mas é uma proposta extremamente interessante para o jogador —, disse Leila Pereira, presidente do Alviverde, em entrevista ao GE.
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
— A última vez que conversei com os agentes do Dudu foi há uns 15, 20 dias, e falei que essa é a última proposta do Palmeiras, que é extremamente correta e interessante para o jogador. Não posso mexer mais uma vírgula. Já avisei que é a proposta final —, acrescentou a mandatária.
Dudu tem vínculo com o Palmeiras até dezembro de 2023. Ou seja, pode assinar um pré-contrato na metade do próximo ano. O prazo do novo acordo e algumas cláusulas têm emperrado o acerto do atacante com o Alviverde. De olho na situação, o Flamengo espera pelo desfecho negativo da negociação para fazer uma proposta ao jogador de 30 anos. O Rubro-Negro optou por não avançar neste momento para não gerar desgaste com a diretoria do time paulista.
O atacante palmeirense atua na equipe desde 2015, com um ano de empréstimo em 2020, quando atuou no Al-Duhail, do Catar. Ídolo do time paulista, porém, tem coração rubro-negro. Em entrevista concedida em 2019, Dudu revelou que é flamenguista desde a infância, por influência da família, que vive em Goiânia, terra natal do jogador.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Ver comentários
Vem ser feliz no Mengão!!!
Pelo jeito esse cara tá se achando o Messi!
Se isso for verdade, melhor deixar ele por lá mesmo!
Flamengo vai pagar mais de 2 milhões pra esse cidadão e criar rusga no grupo que não tem um sequer que ganhe esse valor ? Sem chances. Isso é jogada e estão usando a notícia pra pressionar o palmeiras. Pior que vcs caem nessa.
Flamengo vai pagar mais de 2 milhões pra esse cidadão e criar rusga no grupo que não tem um sequer que ganhe esse valor ? Sem chances. Isso é jogada e estão usando a notícia pra pressionar o palmeiras. Pior que vcs caem nessa.
Flamengo vai pagar mais de 2 milhões pra esse cidadão e criar rusga no grupo que não tem um sequer que ganhe esse valor ? Sem chances. Isso é jogada e estão usando a notícia pra pressionar o palmeiras. Pior que vcs caem nessa.
Jogada de empresário. Deixar o nome do Jogador rodar para vê se pinta interesse de outro País para a oferta atual do clube ser mais interessante.