
Foto: Reprodução
Depois de acompanhar a fase de grupos da Copa do Mundo no Catar, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, vai retornar aos Rio de Janeiro nos próximos dias. Isso porque, o clube pretende acelerar alguns processos já encaminhados, bem como a contratação de Vítor Pereira.
De acordo com informações divulgadas pelo Uol Esporte, além de sacramentar a contratação de Vítor Pereira como novo treinador do Flamengo, Landim também irá acelerar outros processos. A renovação contratual com David Luiz e a compra em definitivo de Ayrton Lucas junto ao Spartak Moscou (RUS) são exemplos do que o presidente rubro-negro irá resolver quando retornar ao Brasil.
Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet
Isso porque, embora o vice presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor-executivo da pasta, Bruno Spindel, fiquem na ‘linha de frente’ nas negociações do departamento, Rodolfo Landim é que o ‘cara’ que dá a palavra final. O mandatário, inclusive, fica responsável por dar a ‘canetada’ nos novos contratos.
Enquanto esteve presente no Catar para acompanhar alguns jogos da Seleção Brasileira no torneio, Landim aproveitou para fazer o chamado ‘networking’ com lideranças do futebol mundial, ou seja, aproveitou para estreitar laços. Além disso, mesmo à distância, o presidente do Flamengo se manteve em contato constante com a diretoria rubro-negra dando diretrizes e orientações, como na saída de Dorival Júnior e acordo verbal com Vítor Pereira.
Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…
Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo? Carlo Ancelotti…
Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…
Ver comentários
E sempre esse monte de baboseira no fim acaba não contratando ninguém além dos que já estão no clube, pô? O Gerson não foi vendido por 25 milhões de Euros? Paga logo os 20 que os franceses pedem e pronto? Está resolvido, muita pechincha, tá certo tem que pechinchar sim mas nem tanto né Landim?