Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Nesta sexta-feira (16), a FIFA anunciou que o Mundial de Clubes será realizado no Marrocos, na África. Depois da entidade ter confirmado o local do torneio, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu se reunir com o Flamengo e o Palmeiras para definir os detalhes da Supercopa do Brasil. No entanto, como o presidente rubro-negro Rodolfo Landim está viajando, o encontro entre as partes não poderá acontecer.
A reunião entre Flamengo, Palmeiras e o mandatário da CBF, Ednaldo Rodrigues, entretanto, ainda não tem data para acontecer. Um dos motivos é a necessidade da presença dos presidentes dos dois clubes envolvidos na disputa da Supercopa. Desse modo, como Rodolfo Landim está viajando, o encontro imeditado é inviabilizado.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Vale lembrar que, recentemente, a CBF admitiu o desejo de levar a Supercopa do Brasil para fora do Brasil. A entidade, inclusive, confirmou que os Estados Unidos e a Arábia Saudita enviaram proposta para receber o torneio em 28 de janeiro, data já definida e anunciada.
Apesar disso, a entidade aguardava uma definição da FIFA sobre o local do Mundial de Clubes para tentar escolher uma cidade próxima à sede da competição intercontinental. Isso porque, os dirigentes do órgão brasileiro querem aproveitar a logística do Flamengo no exterior, o que tem desagradado o Palmeiras.
Flamengo e Mirassol se enfrentam, neste domingo (16), pela 23ª rodada do Brasileirão O Flamengo…
Quando Flamengo e Mirassol se enfrentam? O Flamengo finalizou a preparação para enfrentar o Mirassol,…
Quando Flamengo e Cruzeiro se enfrentam? O Flamengo entra em campo neste domingo (16), quando…
Como está a situação contratual de Erick Pulgar? A situação contratual de Erick Pulgar com…
Quem será o responsável pelo jogo do Flamengo x Cruzeiro? Flamengo e Cruzeiro empataram em…
Cristian Araújo era das categoria de base do Mirassol O Flamengo é o atual campeão…