Vítor Pereira é o técnico ideal para o Flamengo? Vote!

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira deve assinar com o Flamengo nos próximos dias


O ‘casamento’ entre Flamengo e Dorival Júnior chegou ao fim junto com a temporada de 2022. Desse modo, planejando 2023, o Rubro-Negro está perto de acertar com Vítor Pereira, ex-técnico do Corinthians. Pensando nisso, o Coluna do Fla quer saber se o torcedor do Fla considera o português o treinador ideal para o Mais Querido.


Clique aqui e ganhe R$50 de bônus para jogar no galera.bet


Vitor Pereira é o técnico ideal para o Flamengo? Vote!

[ays_poll id=11]

Vale lembrar que Vítor Pereira já disse ‘sim’ ao Flamengo. Agora, apenas pequenas burocracias separam o clube e o treinador da assinatura contratual e do anúncio. No entanto, é questão de tempo para que o português seja oficializado como novo comandante do Mais Querido.

O Flamengo ofereceu cerca de 4 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 22 milhões na cotação atual para Vítor Pereira. Além disso, o vice-presidente do Fla, Marcos Braz, e o diretor executivo do clube, Bruno Spindel, planejam contrato válido por um ano, com possibilidade de renovação. Já o mandatário do clube, Rodolfo Landim, é esperado no Rio de Janeiro para ajudar na conclusão da negociação.

Prestes a assinar com o Flamengo, Vítor Pereira ainda tem vínculo com o Corinthians até dezembro deste ano. Por isso, o treinador e o Mais Querido estão cautelosos para não criar nenhum clima ruim com o time paulista. No entanto, o português já está à procura de uma casa no Rio de Janeiro, visto que o Fla prometeu trazer a família do comandante para morar em solo carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já que Dorival saiu o vitor pereira e um bom nome vamos ganhar títulos espero

Comentários não são permitidos.