Programa ‘Mercado do Flamengo’ começa às 18h (e Brasília) no canal do Coluna do Fla no YouTube
Com duas vitórias em dois jogos, o Flamengo inicia o Cariocão empolgado. Enquanto isso, o treinador Vítor Pereira pediu a contratação do atacante Diego Rossi, segundo imprensa turca. Outro nome na mira do Fla, o espanhol Isco está livre no mercado. Nos bastidores, Mengo comemora valores por João Gomes. Todas as principais notícias no ‘Mercado do Flamengo’, programa do Coluna do Fla, ao vivo, às 18h (horário de Brasília) desta segunda-feira (16).
ASSISTA AO VIVO:
O Flamengo está ativo no mercado da bola na busca por novos atletas. A contratação de Gerson não foi suficiente para satisfazer os desejos de Vítor Pereira no elenco rubro-negro. Dessa forma, o treinador português teria pedido o atacante Diego Rossi, do Fenerbahçe (TUR), como reforço ainda em 2023.
Outro nome ligado ao Flamengo, o meio campista espanhol Isco também despertaria olhares da diretoria. O jogador está livre no mercado, mas o Rubro-Negro ainda não negocia diretamente com o atleta ex-Real Madrid (ESP). Enquanto isso, nos bastidores, o Mengão comemora o interesse de time inglês em João Gomes.
O Wolverhampton (ING) ofereceu 17 milhões de euros (R$ 94,2 milhões) para comprar João Gomes em contrato de cinco anos. O Rubro-Negro aceitou a oferta dos ingleses e encaminhou venda do Cria do Ninho. Tal quantia, inclusive, deixou os dirigentes flamenguistas contentes.
Na Argentina, o Boca Juniors (ARG) tomou uma atitude importante sobre o goleiro Agustín Rossi. Mesmo já acertado com o Flamengo, em pré-contrato assinado, o arqueiro vai viajar com a equipe de Buenos Aires para o Oriente Médio e disputar a Supercopa do Argentina. Essas e outras informações do Mengão no ‘Mercado do Flamengo’, às 18h (horário de Brasília) desta segunda-feira (16), no canal do Coluna do Fla no YouTube.
O reserva natural do ARRASCAETA e do EVERTON RIBEIRO é o Matheus França…falta sòmente uma preparação adequada e um pouco mais de tempo. Mas não pode vender o jogador, a reposição é muito difícil.