Destaque

AO VIVO: renovação de Pedro, Vítor Pereira pede contratação e possível adeus a Marinho no ‘Mercado do Flamengo’

Compartilhe

Programa ‘Mercado do Flamengo’ começa às 18h (horário de Brasília) desta quarta-feira (25)


Com um time recheado de garotos, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Bangu na última terça-feira (24), pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Além de ficar ligado sobre tudo o que aconteceu nesse confronto, o Coluna do Fla, através do “Mercado do Flamengo”, traz outros assuntos para os torcedores rubro-negros ficarem ligados no dia a dia do clube. O programa vai ao ar nesta quarta-feira (25), às 18h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Sob a apresentação de Bruno Villafranca e os comentários de Petit, o Mercado do Flamengo começa às 18h (horário de Brasília) desta quarta-feira (25). Na tarde desta quarta-feira (25), o Mais Querido anunciou a extensão de contrato com Pedro. O novo vínculo do atacante com o clube vai até dezembro de 2027. Em busca de reforçar a equipe para esta temporada, o Mengo aceitou pagar valor pedido pelo Nacional (URU) para contar com o meio campista Franco Fagúndez.

Além desses assuntos, o programa traz outras pautas, como: Vítor Pereira trata contratação de ponta direita como prioridade para o Flamengo nesta temporada; Não conseguindo se firmar, o Mais Querido trabalha com a possibilidade de negociar Marinho e o Mengo recusou a terceira proposta do Newcastle por Matheus França.

Tendo todos esses assuntos a serem abordados, o Mercado do Flamengo ainda irá trazer a preparação do time para a decisão da Supercopa do Brasil. Neste sábado (28), o Mais Querido encara o Palmeiras, às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. A partida terá exibição da TV Globo, em canal aberto, e do SporTV, na fechada. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido.

Notícias recentes

  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026
  • Destaque

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…

26/06/2026