Jogo das Estrelas, partida beneficente, para arrecadar alimentos para instituições de caridade. Apesar do caráter bondoso do encontro realizado por Zico, no Maracanã, nem todos os convidados pensaram da mesma forma. O ex-atleta Carlos Alberto revelou que tentou dar uma entrada violenta em Arrascaeta após levar uma caneta do craque do Flamengo.
Em participação no podcast do ex-goleiro do Flamengo Getúlio Vargas, o ‘Mundo GV’, Carlos Alberto contou que por pouco não conseguiu lesionar gravemente Arrascaeta. Ao ser abordado sobre o assunto, o apresentador fez uma brincadeira com o drible sofrido pelo convidado e irritou o ex-meia. “Essa piadinha safada de quarta série? Tu viu como meu pé esquerdo chega nele? Se aquela foiçada pega, ele (Arrascaeta) ia virar um saci-pererê”, disse.
Após a entrevista de Carlos Alberto, Arrascaeta foi às redes sociais e mandou um recado: “O bom do tempo e que sempre coloca as pessoas no seu devido lugar”, escreveu o uruguaio no Twitter, nesta sexta-feira (06). Depois de toda polêmica, o próprio camisa 14 do Flamengo e Gabigol debocharam do ex-jogador nas redes sociais.
A caneta de Arrascaeta no Jogo das Estrelas foi tema de zoações em direção ao Carlos Alberto por muitos dias no fim do ano passado. O ex-Vasco e Fluminense rebateu, exaltando os títulos da Champions League e Mundial de Clubes, pelo Porto (POR). Importante ressaltar que, no intercontinental, o ex-meia foi reserva.
Além disso, o aposentado sempre se mostrou irritado quando tocaram no assunto e provocou o uruguaio, com frases do tipo: “Parabéns para ele pela caneta, mas quero ver ganhar o Mundial. Minha carreira é muito maior que a dele. Meu nome já está marcado na história”.
Como bem destacou, Carlos Alberto marcou o nome na história do futebol. O ex-atleta foi capitão do título do Vasco no Campeonato Brasileiro na Série B, em 2009. Esse feito, Arrascaeta não teve a oportunidade de conseguir, já que o Flamengo nunca disputou a competição.
Corinthians tem até o dia 30 de novembro para apresentar nova garantia bancária e comprar…
Flamengo ainda tem chance matemática de título do Brasileirão O Flamengo tem quatro finais pela…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Ver comentários
A coluna do Flamengo fica dando palco pra esse trouxa... Esquece esse cara... Afinal a coluna é do Flamengo e não para dar espaço pra esse bobão!
A revolta desse babaca é que nunca teve bola pra jogar no Mengão...o Zico nem deveria ter chamado esse otário e com certeza depois do que ele tentou lesionar nosso craque já deve estar cortado pro ano que vem e ainda diz que joga mais que o Arrasca só na cabeça dele.
Trata-se de um ser humano desprezível vivendo dentro da sua caixinha de Peter Pan.
Maldoso a ponto de querer machucar alguém e ser um destaque negativo em uma festa de um idolo com 62.000 milhoes de espectadores.
Mas ele não é o culpado. A culpa é de quem contrata, chama e dar voz.
Parem de dar cartaz para esse otário! Perdedor
Afinal quem é esse Carlos Alberto que levou caneta do arrasca ???
Cazalbé sempre foi um jogadorzinho mediano,mascarado e medíocre. Chega de dar popuralidade a esse fanfarrão.
Maior vacilao e otario, exrebaixado e recalcado esse moleque
A caneta foi pouco! Pois, uma tentativa de agressão num jogo como esse, é a prova de que ele é um tremendo de um Mal Caráter! Não deveria ser chamado pra mais nada, isso sim!
E so um perna de pau q ele mesmo se gaba. Ceneleiro qualquer um bosta