Presidente da entidade quer se reunir com os presidentes dos dois clubes para escolher palco de jogo
O Flamengo já tem a data, mas ainda não sabe onde irá jogar a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras. O confronto acontecerá no dia 28 de janeiro, e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) agendou reunião para definir qual estádio receberá a partida entre os dois clubes brasileiros que mais ganharam títulos nos últimos anos.
? REUNIÃO AGENDADA!
Está marcada para a próxima segunda-feira (09) a reunião do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, com os presidentes de Flamengo e Palmeiras. O encontro definirá a cidade sede da final da Supercopa do Brasil, que acontece dia 28 deste mês. #colunadofla pic.twitter.com/3t9sAbrcVb
— Bruno Villafranca (@BruVillafranca) January 6, 2023
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
A CBF irá se reunir com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras, na próxima segunda-feira (09). O encontro será intermediado por Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol, que queria que a conversa ocorresse presencialmente.
Nos bastidores, a CBF tinha o desejo de que a partida entre Flamengo e Palmeiras fosse no exterior, preferencialmente no Oriente Médio. Entretanto, devido ao calendário de futebol nacional estar sem datas disponíveis para viajar, a entidade mudou de ideia e decidiu realizar a Supercopa no Brasil.
Vale lembrar que o Palmeiras se classificou para a competição, pois foi campeão do Campeonato Brasileiro de 2022. O Flamengo, por sua vez, garantiu vaga na Supercopa já que ganhou a Copa do Brasil do último ano. Por ter vencido também a Libertadores da América, o Mengão ainda disputará a Recopa Sul-americana, nos dias 21 e 28 de fevereiro, contra o Independiente Del Valle.