Foto: Reprodução
O Flamengo já tem compromisso marcado no Mundial de Clubes: 7 de fevereiro, contra o vencedor do confronto entre Al Hilal (Arábia Saudita) x Wydad Casablanca (Marrocos). Em uma possível final – caso se classifique -, o Fla pode enfrentar o Real Madrid (ESP), que mostrou valorizar bastante a competição.
Por meio da “Real Madrid TV“, o clube espanhol transmitiu o sorteio da FIFA, que definiu os confrontos, datas e chaveamento do Mundial. Os comentaristas demonstraram ver o torneio de forma bastante positiva: “É o título mais importante depois da Champions League“, ponderou um dos comentaristas do canal merengue.
A partir disso, os comentaristas entraram em um consenso, apontando o Mundial de Clubes, de fato, como a segunda competição mais importante para o Real Madrid, depois, como dito, da Champions. Isso mostra, portanto, que a equipe espanhola viajará para o Marrocos, sede do torneio, com foco total para levantar o troféu.
Um confronto entre Flamengo e Real Madrid só acontecerá em uma eventual final ou disputada de terceiro lugar, ambos marcados para 11 de fevereiro. Isso porque, antes disso, os times brasileiro e espanhol entram em campo pela semifinal. O Rubro-Negro no dia 07/02, e o Merengue em 08/02.
Site 'Torcedor Premiado' irá estampar a marca no calção do uniforme do Santos O Santos…
Jogador e treinador tiveram conflitos durante os últimos jogos de Portugal na Data FIFA; Cristiano…
Varela e Ayrton Lucas estão fora do jogo contra o Santos; Daniel Sales e Johnny,…
Léo Ortiz é baixa confirmada no jogo desta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O…
Lançamento está previsto ainda para este ano A Braziline apresentou a lojistas das lojas oficiais…
Pedrinho segue na briga judicial na busca de levar jogo do Vasco contra o Boca…
Ver comentários
Seria interessante salvar o link dessa reportagem como um gatilho de resposta contra as previsíveis tentativas de desvalorizações de uma possível conquista do Mundial pelo Flamengo, alegando o desinteresse do Real pelo título do torneio considerado "mundialito".