
Foto: Anderson Rodrigues / Federação Paulista de Futebol
O 2023 do Flamengo começa a todo vapor. Enquanto o elenco profissional vive a expectativa da chegada de Vítor Pereira e de Gerson aos trabalhos, os Garotos do Ninho se preparam para a primeira competição do ano: Copa São Paulo de Futebol Júnior. Veja data e horário de todos os jogos do Mengo na primeira fase.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
O Flamengo estreia na Copa São Paulo às 21h45 (horário de Brasília) da segunda-feira (02). O rival rubro-negro na primeira rodada do Grupo 5 é o Floresta-CE. Ainda compõem a chave, a Aparecidense-GO e o time da casa, o XV de Jaú. Apenas os dois primeiros avançam ao mata-mata da competição.
Todos as partidas do Grupo 5 da Copinha terão como palco o Estádio Zezinho Magalhães, casa do XV de Jaú. A cidade do interior paulista fica localizada a 241 km de distância da capital São Paulo.
Em 2022, o Flamengo esteve no Grupo 29 da Copinha, jogado na cidade de Barueri, na Grande São Paulo. Os Garotos do Ninho finalizaram a chave na primeira posição, com sete pontos (duas vitórias e um empates). Oeste foi o vice e também avançou. Floresta-CE, que está também ao lado do Fla nesta edição, foi o terceiro, e o Forte Rio Bananal-ES ficou com a lanterna.
No mata-mata da temporada, o Flamengo eliminou o Náutico, por 1 a 0, mas saiu para o próprio Oeste, na fase seguinte, ao perder por 2 a 0. Agora, os Garotos do Ninho buscam o pentacampeonato da Copinha.
Seleção Brasileira inicia caminhada rumo ao hexa neste sábado (13) Vai começar a Copa do…
Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…
Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…
A Seleção Brasileira sofre com a baixa de Neymar, enquanto o Marrocos tem dois desfalques…
Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…
A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…