Marcos Braz e Bruno Spindel chegaram à Argentina na sexta-feira (06) em busca de reforços para o Flamengo
Apesar de ter um dos elencos mais qualificados do futebol sul-americano, o Flamengo não se contenta e segue em busca de reforços para a temporada de 2023. Pensando nisso, dirigentes do Mais Querido têm um encontro marcado com o colombiano Juan Quintero para este sábado (07).
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, viajaram até Buenos Aires, na Argentina. Neste sábado (07), os dirigentes irão se reunir com Quintero para apresentar uma proposta formal ao meia.
Na véspera do encontro com os representantes do Flamengo, Quintero se reuniu com dirigentes do Junior Barranquilla (COL). Na última sexta-feira (06), o jogador foi visto em um restaurante, na Colômbia, onde conversou com Alejandro Char Chaljub e Héctor Fabio Báez. A ideia dos colombianos é contratar o atleta para vestir a camisa 10.
Para acertar com Quintero, no entanto, o Junior Barranquilla (COL) terá que vencer a concorrência do Flamengo. Agora, os clubes ‘disputam’ para ver quem irá conseguir agradar mais ao colombiano, que está livre no mercado depois de ter defendido o River Plate (ARG).
Ainda em dezembro, a reportagem do Coluna do Fla apurou que Quintero havia despertado o interesse do clube colombiano, além de times da Major League Soccer (MLS), principal campeonato de futebol dos Estados Unidos. Apesar disso, o Flamengo entrou na briga pelo jogador.
PRIORIDADE DA VIAGEM NÃO É QUINTERO
Apesar de Marcos Braz e Bruno Spindel terem o encontro marcado com Quintero para este sábado (07), a prioridade dos dirigentes é outro jogador. Trata-se do goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG). O arqueiro, que tem vínculo com o time argentino até o meio deste ano, já pode assinar pré-contrato com outro clube e é isso que os representantes rubro-negros desejam acertar durante a viagem.