Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo segue em busca de mais uma vitória na Champions League Américas. O confronto desta quinta-feira (13), válido pelo Grupo C, acontece entre o Mais Querido e o Peñarol (URU). O Rubro-Negro entra em quadra a partir das 19h (horário de Brasília), em busca de um bom resultado na competição continental.
No momento, o Flamengo ocupa a liderança na tabela de classificação da Champions League do Grupo C, com uma vitória e uma derrota. O primeiro confronto foi contra o Instituto Atlético Central Cordoba, em que o Mais Querido perdeu por 89 a 81 para os argentinos. O segundo duelo foi com o próprio Peñarol, no Uruguai. O Rubro-Negro não tomou conhecimento dos uruguaios e derrotou os adversários por 94 a 67.
Em busca de manter a liderança no grupo, o Flamengo entra em quadra pela Champions League nesta sexta-feira (13). O jogo contra o Peñarol, válido pela terceira rodada do Grupo C, acontece na quadra do Tijuca Tênis Clube. A bola sobe a partir das 19h (horário de Brasília), e o torcedor que quiser acompanhar o duelo pode assistir o confronto pela ESPN, em canal fechado. O Coluna do Fla, como costume, traz todas as informações do duelo.
Enquanto disputa a Champions League, o Mengo também está na busca da liderança do Novo Basquete Brasil (NBB). O Mais Querido ocupa a segunda colocação na tabela de classificação do campeonato, atrás apenas do Franca. Na próxima quinta-feira (19), o Flamengo enfrenta o Corinthians, pela 19ª rodada da competição. As equipes carioca e paulista se enfrentam no Rio de Janeiro, a partir das 19h05 (horário de Brasília).
Flamengo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (08) O Flamengo está prestes a enfrentar o…
Ex-vice de futebol sugere repetir o modelo de 2019, enquanto o Cruzeiro só aceita novo…
Gabigol soma 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas contra o Flamengo Gabigol é a…
Flamengo e Santos disputam a 29ª rodada do Brasileirão Nesta quinta-feira (08), o Flamengo enfrenta…
Artilheiro do Santos e autor de dois gols sobre o São Paulo, o atacante reencontra…
Atacante do Santos completa cinco semanas de recuperação e pode ser relacionado para jogo contra…