O trabalho no Flamengo ainda está em formação, e o Rubro-Negro não fechou o elenco para a temporada 2023. Isso porque, Vítor Pereira quer reforços, e a diretoria discute com a comissão técnica quais as posições que tratarão como prioridade.
Internamente, o Flamengo vê quatro setores do time necessitando de reforços: volante, ponta, meio campo e lateral. Porém, os dirigentes discutem com a comissão técnica sobre quais serão as prioridades no mercado de transferências. As informações foram divulgadas inicialmente pelo GE.
Não há a intenção de contratar quatro jogadores neste momento, devido à grana investida para comprar Ayrton Lucas e Gerson. Dessa forma, o Flamengo terá que concentrar energias em duas posições. Vítor Pereira quer volante e ponta direita, mas enxerga necessidade de um meia capaz de substituir Arrascaeta e Everton Ribeiro, além de desejar ter três atletas disputando vaga nas laterais.
Leia também: Flamengo mira em promessa da seleção da Argentina
Dessa forma, o departamento de futebol, a comissão técnica e os dirigentes estão procurando alinhar qual será o foco da diretoria neste primeiro momento. É grande, aliás, a possibilidade de contratar volante para substituir João Gomes, vendido ao Wolves (ING). A definição do foco rubro-negro no mercado deve sair nesta semana, pois os dirigentes querem fechar com novos atletas antes do início do Brasileirão.
Flamengo é derrotado pela segunda vez na Superliga de Vôlei Feminina Não foi dessa vez!…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Filipe Luís assumiu o Flamengo após a demissão de Tite, no dia 01 de outubro…
Vinicius Souza tem sido um dos destaques da Championship, segunda divisão da Inglaterra Ex-jogador do…
Gabigol afirmou que não irá permanecer no Flamengo em 2025 O Flamengo já começou a…
Ver comentários
Enquanto o Flamengo não for capaz de manter um técnico por várias temporadas, sempre vamos estar precisando de reforços, nossa principal reforço seria a capacidade de manter um ótimo técnico por várias temporadas
Não contratou em Janeiro (PARA O MUNDIAL)....Matéria desnecessária (MAIS DO MESMO )....
Não deviam vender JG. Agora tem que repor esse VP quer ponta direita, tá de sacanagem
. Volta a treinar curintias.muito burro. Flamengo estava pronto e arrumado vem professor PARDAL inventando. Não esperem ficar igual PS. Troca logo.
Todo início de ano é a mesma ladainha...
não consegue manter um técnico sequer. Todo inicio de ano é inicio de trabalho...., estamos em formação..., precisamos de tempo..., o carioca nao vale nada..., Os jogadores precisam se adaptar ao novo treinador..., e blá,blá,blá...Infelizmente a organização financeira nao foi suficiente para acabar com a velha esculhambação interna.
Temos um time milionário que ainda se comporta como amador no futebol, ou alguem acredita em David Luiz e Leo Pereira. Quem vai substituir o JG? Vidal???? serio??? vão trazer um gringo, ah tah na janela de JULHO !!!!!!!
ER já nao é nenhum garoto. Nao tem substituto pro Arrasca
Contratar volante, como assim, por que vendeu o João Gomes? Realmente essa diretoria não entende de futebol, muito amadora. O Gerson não chega nem no cheiro do calcanhar do JG, um aumento salarial para o meleque valia muito mais apena, do que trazer esse Gerson de volta.
Não da a diretoria do Flamengo ta estupida , nós presisamos de um zagueiro bom ,para nosso time sou pré-adolesente e sei disso mando um desafio: Ficar 2 anos com o mesmo técnico
É incrivel ver que essa gente do Flamengo não consegue enxergar o obvio. Ponta??? Volante?? Nosso ataque está cheio de opções. Temos Gerson, Tiago Maia, Vidal... as laterais são de longe o pior buraco no Flamengo. De um lado Filipe Luis, craque mas já em fim de careira e Ayrton Lucas ainda irregular. Do outro Varella e Matheuzinho mais irregulares ainda.
Muitas coisas fica a desejar, vendem um jogador promissor por 110 e depois vai ao mercado e não acha com valor inferior e quando acha é jogador em fim de carreira. Qual é a vantagem? Caminhando para trás.
O Raul tem razão. O principal ingrediente para ser campeão é querer. Demonstramos na Supercopa pretensa superioridade e desinteresse pernóstico que causou a derrota, inclusive da Diretoria. Enquanto o adversário brigava em cada palmo de gramado. O teatrinho de Leila e Abel deu certo. O ápice disso foi quando tomamos o quarto gol numa sucessão de displicências e NEM SEQUER RECLAMAMOS. Ora se os próprios jogadores não chiaram porque o juiz iria rever o lance? Sequer foi a tela do VAR. O áudio do VAR diz claramente, “o jogador está impedido”, DEPOIS REMENDA COM A PÉROLA, “mas não interfere”. Como assim? Se está impedido, ponto final. O impedimento está configurado, como a mão displicente do ER no pênalti. Ridículo. Amadores como o BRAZ ou seria má intenção, carta marcada? A LEILA colocou o Landim no bolso e faturou o título que não tinha. Enquanto isso além da encarnação, temos que aturar o BRAZ, o Marinho, o Cebolinha, o Varela, o Leo, o velho Vidal, o Matheuzinho, o velho David Luiz e a venda do João Gomes. Ao menos que ele deixe o técnico escolher os REFORÇOS. Pra finalizar não vamos livrar a cara do PEDRO que de modo também desinteressado, achou que poderia se dar ao luxo de perder um gol sozinho e com o Gabigol livre. Francamente! Uma apresentação que não honrou a história da GARRA RUBRONEGRA.
Falo há anos que essa gestão é incompetente e que só conseguiram os resultados porque a gestão anterior entregou uma Ferrari novinha e até agora, eles estão esmerilhando o carro! Daqui a pouco, vão transformar essa Ferrari em um Twingo!!! KKK