Flamengo e Vasco se enfrentam no futebol de areia neste domingo, em evento do Sesc-RJ

Compartilhe com os amigos

Amistoso será realizado em São João da Barra, a partir das 16h (de Brasília) deste domingo (22)


O Flamengo tem compromissos neste início de temporada não apenas dentro de campo. A equipe de futebol de areia do Mais Querido tem amistoso marcado neste domingo (22), contra o Vasco da Gama, em evento realizado pelo Sesc-RJ. O circuito conta com apresentações artísticas, shows e amistosos esportivos em cidades da Região dos Lagos no estado do Rio de Janeiro.

Em início de pré-temporada, o Flamengo Beach Soccer irá realizar um amistoso contra o Vasco da Gama pelo circuito Sesc-RJ. A partida acontece neste domingo (22), em São João da Barra. A disputa será feira a Arena Sesc Verão, a partir das 16h (horário de Brasília). Será o primeiro desafio dos jogadores rubro-negros no ano de 2023.


O grupo do Flamengo Beach Soccer fez uma boa temporada em 2022. A equipe consagrou-se campeã do Desafio de Beach Soccer Rio de Janeiro, contra o Vasco. Na final do torneio, disputada na Praia de Botafogo, o Mais Querido derrotou o time alvinegro por 3 a 1. Além disso, em 2019, o Rubro-Negro conquistou o terceiro lugar do Mundialito de Clubes de Futebol de Areia, atrás de SC Braga (POR) e Catania BS (ITA).

O evento Sesc Verão acontece entre os meses de janeiro e fevereiro de 2023, com programação nas cidades de Rio das Ostras, Barra de São João, Macaé e Cabo Frio. Além da presença do Flamengo no amistoso, a festa conta com uma lista extensa de grandes nomes do esporte, como Falcão, no futsal, e o Jogo das Estrelas, reunindo Athirson, Túlio Maravilha, Mauro Galvão, Beto, Ibson, Jean, Odvan e Sorato, que participarão das atividades na praia.

Compartilhe com os amigos

Veja também