Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Nesta terça-feira (31), o Flamengo finalizou preparação para a partida contra o Boavista, na próxima quarta-feira (01), válida pela sexta rodada da Taça Guanabara, fase de pontos corridos do Campeonato Carioca. Buscando a quarta vitória na competição, Vítor Pereira planejar entrar em campo com o elenco profissional e não o time repleto de jovens do sub-20, como era esperado.
Visando o próximo compromisso pela Taça Guanabara, o Flamengo finalizou os treino com o elenco para a partida contra o Boavista, nesta quarta-feira (01), às 21h10 (horário de Brasília). Vítor Pereira comandou as atividades e, inclusive, já definiu a estratégia que irá utilizar no Maracanã, neste que será o último encontro da torcida com os atletas antes do Mundial de Clubes.
Vítor Pereira planeja utilizar time misto contra o Boavista. Após derrota na decisão da Supercopa do Brasil, o português quer dar ao elenco do Flamengo mais rotatividade e tempo atuando juntos, antes da primeira partida do Mundial de Clubes, agendada para o dia 07 de fevereiro. Para isso, o técnico opta por atuar com os atletas principais ao invés dos garotos do sub-20, em uma combinação entre titulares e reservas.
Na última partida em que decidiu escalar o time misto, Vítor Pereira escolheu: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Filipe Luís; Erick Pulgar, Gerson e Matheus França; Marinho, Everton Cebolinha e Pedro. Já na segunda etapa, o técnico do Flamengo chamou para o campo: Léo Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Thiago Maia.
Após a partida contra o Boavista, o elenco do Flamengo embarca para Marrocos, lugar que irá disputar o Mundial de Clubes. De acordo com a programação, a delegação viaja no dia 02 de fevereiro, com chegada prevista para o dia 03, em Casablanca. Logo após, o time se dirige para Rabat, local da concentração ao longo do torneio. A estreia do Mais Querido na competição internacional está agendada para a próxima terça-feira (07), às 16h (horário de Brasília).
Autor do gol do Corinthians contra o Flamengo, Gui Negão confirmou que encarar o tetra…
O que disse Erazo em entrevista ao Coluna do Fla? Por: Rodrigo Lima O…
Mario Jorge é o novo técnico da Trofense (POR) Campeão da Libertadores Sub-20 pelo Flamengo…
Como vai ser o evento da Conmebol no Rio de Janeiro? O Rio de…
O que disse Matías Viña sobre a passagem pelo River Plate (ARG)? O Flamengo acertou…
Bruno Henrique comemorou o título do Uberlândia na quarta divisão O fim de semana foi…