Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado. Entretanto, isso não impede de querer deixar o plantel ainda melhor. Por isso, o Rubro-Negro decidiu que irá intensificar negociações por reforços, porém, antes disso, precisa concluir a venda de João Gomes.
Na visão da diretoria, é importante não comprometer as finanças. Dessa forma, os dirigentes descartam a ideia de trabalhar com um dinheiro que ainda não entrou em caixa. Assim, o Flamengo só vai atrás de reforços após ter a certeza da verba que chegará ao clube carioca.
A ideia da diretoria do Flamengo é concluir a venda de João Gomes até sexta-feira (27). O volante deve mesmo ir para o Wolverhampton, da Inglaterra, por 17 milhões de euros (cerca de R$ 94 milhões). Depois de fechar o negócio, o Rubro-Negro voltará a olhar para o mercado, intensificando as tratativas com os alvos pretendidos.
Vítor Pereira e diretoria do Flamengo planejam reforçar ainda mais o elenco, e isso não é segredo para ninguém. O intuito é contratar, de início, meia armador e atacante que atue pelo lado direito. O Rubro-Negro já tem alguns alvos em vista, porém, como dito, só avançará as conversas depois de se despedir definitivamente de João Gomes. As informações foram publicadas inicialmente pelo GE.
LYON DEVE PERDER QUEDA DE BRAÇO
João Gomes já havia dado ‘ok’ ao Wolves, o Flamengo também sinalizou positivamente aos ingleses, a viagem à Inglaterra estava marcada, quando o Lyon, da França, apareceu e tentou atravessar o negócio. O volante foi taxativo desde o início e garantiu que iria manter a palavra inicial com o Wolverhampton.
John Textor, acionista do Lyon, chegou a ir ao CT do Ninho do Urubu, se reuniu com João Gomes, mas não conseguiu convencê-lo. Dessa forma, o Flamengo, que também buscou flexibilizar o jogador, vê o futuro do meia cada vez mais próximo da Inglaterra.
Arrascaeta está fora dos próximos jogos do Flamengo por conta de cirurgia no punho esquerdo…
Flamengo avançou para a terceira fase da Copa do Brasil Sub-20 Vasco da Gama, mais…
Flamengo e Santos se enfrentam a partir das 19h30 (horário de Brasília) As escalações estão…
Partida válida pela 29ª rodada acontece nesta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O Flamengo vive…
Flamengo tem 65,4% de aproveitamento na temporada 2026, contra 49,6% do Santos O Flamengo enfrenta…
Confira os detalhes do duelo entre Flamengo e Santos O Flamengo ajusta os detalhes finais…
Ver comentários
Bem ao feitio da ágil dupla Braz e Spindel. Reforços somente depois do Mundial, a mais importante competição do ano e em num momento de possibilidade real de vitória, uma vez que o adversário mostra fragilidade.
Eita amadorismo brabo. Prometeram reforços e falharam. Ninguém merece esse show de patacoadas.
O Flamengo acaba de contratar ( por empréstimo) um jogador extremamente técnico, inteligente, guerreiro e muito disciplinado.
Trata-se de Caio, jogador da base da Ferroviária SP.
É um novo grande jogador.
Olho nele.