O último domingo (22) foi abalado com a notícia da morte de Gilson Ricardo. Considerado um ícone do rádio esportivo do Rio de Janeiro, aos 74 anos, ‘Gilsão’ foi vítima de um infarto fulminante. Nas redes sociais, o Flamengo lamentou a perda do profissional que era torcedor rubro-negro.
“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do radialista, apresentador e grande rubro-negro Gilson Ricardo. Muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste. Descanse em paz, Gilsão”, disse o clube rubro-negro, através das redes sociais.
Natural de Petrópolis (RJ), Gilson Ricardo trabalhou por 35 anos na Rádio Globo, além de ter feito parte de emissoras no rádio e na televisão. ‘Gilsão’, como era chamado pelos colegas, trabalhava na Rádio Tupi desde 2015 e apresentava o programa ‘Bola em Jogo’. O comunicador, inclusive, participou da edição do último domingo (22), entre 12h e 15h (horário de Brasília), antes de sofrer o infarto.
Gilson Ricardo deixa esposa, quatro filhos, neto e bisneto. Após o anúncio da morte, o jornalista recebeu diversas homenagens de ex-colegas de profissão. Além disso, como dito anteriormente, o Flamengo, clube de coração de ‘Gilsão’, lamentou o falecimento do radialista.
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Fortaleza e Flamengo medem forças pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo segue preparação para…