Destaque

Flamengo se reapresenta nesta segunda com missões bem definidas para continuidade do trabalho de Vítor Pereira

Compartilhe

Elenco busca se recuperar da derrota na Supercopa, e diretoria tenta alinhar prioridades de reforços no Flamengo


O Flamengo foi superado por 4 a 3 pelo Palmeiras, no último sábado (28), pela Supercopa do Brasil, perdendo, assim, a oportunidade de levantar o primeiro troféu da temporada. Dessa forma, o elenco rubro-negro se reapresenta na manhã desta segunda-feira (30), com missões bem definidas.

A intenção da comissão técnica, principalmente, é de recuperar a confiança e a autoestima dos jogadores. Com isso, Vítor Pereira deve conversar com os atletas na reapresentação do grupo, marcada para as 9h (horário de Brasília). A atividade está prevista para ocorrer às 10h (horário de Brasília) desta segunda-feira (30).

Vítor Pereira sabe que o baque da derrota na Supercopa vai além da perda do título. O plantel voltou a ser superado em uma decisão pelo Palmeiras, time que vem disputando todos os títulos com o Rubro-Negro nos últimos anos. Por isso, a comissão técnica tem conhecimento da missão de recuperar o elenco para o Mundial de Clubes, próximo grande compromisso do Mengão.

Os dirigentes do Flamengo, no entanto, também têm objetivos claros e bem definidos nesta reapresentação. A diretoria quer conversar com comissão técnica e departamento de futebol, no intuito de alinhar as prioridades de contratações para a temporada. Isso porque, quatro posições são vistas como ‘carentes‘. Porém, o Fla não pretende fechar com essa quantidade de atletas neste primeiro momento.

A princípio, o intuito é contratar dois jogadores. Dessa forma, haverá conversa para alinhar quais as prioridades entre as posições desejadas, que são: lateral direito, volante, meia armador e atacante que atue pelas pontas. Vítor Pereira, portanto, terá que apontar quais os setores que quer reforços de forma mais emergencial.

MUNDIAL DE CLUBES
Embora enfrente o Boavista, às 21h10 (horário de Brasília) de quarta-feira (01), pela Taça Guanabara, o foco do Flamengo está na estreia do Mundial de Clubes. O Rubro-Negro entra em campo pela semifinal do torneio no dia 7 de fevereiro, no Marrocos, com adversário a ser definido – sairá do confronto entre Al-Hilal (ARA) e Wydad Casablanca (MAR). Os reforços, no entanto, só chegarão após a disputa da competição.

Ver comentários

  • ESSE TÉCNICO NÃO DÁ CERTO NO MALVADÃO, FRACO, DESORGANIZADO....
    BASTA VÊ O JOGO COM AS PEPAS, TIME JOGANDO FORA DO COMPASSO, SEM UM PLANO ESTRATÉGICO DE ATAQUE E DEFESA. TIME DEIXOU DE JOGAR O CARIOCA PARA GANHAR MAIS RITMO DE JOGO E MORREU EM CAMPO CONTRA AS PEPAS!
    DEVERÍAMOS TER FICADO COM O DORIVAL QUE ENCAIXOU PEDRO E GABIGOL NA FRENTE E COLOCOU O TIME PRA JOGAR.
    VALERA E FRACO NA LATERAL PRECISA MELHORAR MUITO PARA SER TITULAR.
    AGORA VEM O MUNDIAL......OU VAI O MUNDIAL...
    NÃO ACREDITO NESSE TÉCNICO,NÃO CONFIO......ESPERO QUEIMAR MINHA LINGUÁ!

Notícias recentes

  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026