Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
O time principal do Flamengo entra em campo neste domingo (15), contra a Portuguesa, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Para a partida, que será realizada no Maracanã, o técnico Vítor Pereira tem três desfalques de ‘última hora’, precisando fazer alterações na equipe titular: o lateral esquerdo Filipe Luís e os zagueiros Rodrigo Caio e Léo Pereira.
O lateral esquerdo ainda se recupera fisicamente da lesão sofrida na final da Libertadores de 2022, contra o Athletico-PR, enquanto Rodrigo Caio faz treinos específicos para retomar a melhor forma e atuar com o Manto Sagrado nesta temporada. Já Léo Pereira, titular na campanha vitoriosa no torneio internacional, sentiu dores no adutor da perna esquerda e desfalca o Mais Querido neste domingo (15).
Vale lembrar que Bruno Henrique também não estará à disposição de Vítor Pereira, assim como os jovens Victor Hugo e Daniel Cabral. Os atletas estão no Departamento Médico do Flamengo e não possuem data prevista para retorno aos gramados. Portanto, no geral, o português possui seis ausências confirmadas para o embate diante da Portuguesa, no Maracanã.
Como citado anteriormente, a partida entre Flamengo e Portuguesa será realizada a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã, neste domingo (15). O confronto terá exibição da Band, na TV aberta. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…
Primeiro jogo entre Flamengo e Ferroviária ocorre no Estádio Luso-Brasileiro A Confederação Brasileira de Futebol…
Qual é o planejamento do Flamengo para Joshua? Por: Rodrigo Lima Joshua foi um…
Betano paga R$ 268,5 milhões por temporada para estampar uniforme do Flamengo O patrocínio mais…
Qual jogador firmou primeiro contrato profissional com o Flamengo? O Flamengo segue movimentando bastante…
Expectativa de Leonardo Jardim é contar com Alex Sandro, Vitão e De La Cruz O…
Ver comentários
Fabricio bruno e beijinho, já era. Tamo bem servido ou não?