Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Nesta terça-feira (24), o Flamengo encara o Bangu, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O Fla vai a campo para este compromisso, com um time recheado de jogadores formados na base rubro-negra. Um dos atletas que devem figurar a lista de titulares para o confronto de logo mais, é Wesley. O lateral direito de 19 anos tem se destacado e, inclusive, está em negociação com o Barcelona (ESP).
Joia da base rubro-negra, Wesley tem quatro jogos como profissional e se destacou no sub-20 do Flamengo. Inicialmente, o primeiro destino do atleta de 19 anos seria o Barcelona Athletic (time B da equipe catalã). O Rubro-Negro negocia o lateral direito por empréstimo.
Wesley tem contrato com Flamengo até o fim de 2025, e é visto como uma aposta do Barcelona para corrigir uma carência na lateral. Sem jogadores nesta função, o time catalão mapeou toda a temporada de 2022 do Cria do Ninho no sub-20. Atualmente, o volante Sergi Roberto e os zagueiros Araújo e Koundé têm sido improvisados no setor do Barça.
Sendo assim, Wesley e os demais atletas do sub-20 entram em campo nesta terça-feira (24), contra o Bangu. A equipe que estará sob o comando de Mário Jorge, tem relacionado apenas Rodrigo Caio como ‘mais experiente’. A bola rola a partir das 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela quarta rodada do Carioção.
Uso do Maracanã pela FIFA na Copa do Mundo Feminina do ano que vem agita…
Leonardo Jardim pediu a contratação de um centroavante para revezar com Pedro Um dos objetivos…
Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…
Filipe Luís é o novo técnico do Monaco, da França Luiz Eduardo Baptista, o Bap,…
Andrew, do Bahia, reforça a base do Flamengo O Flamengo segue atento ao mercado em…
Como está a caminhada de Thiago Almada na Argentina? Thiago Almada é uma das…