Foto: Reprodução/Twitter
Na tarde desta sexta-feira (27), o Flamengo surpreendeu os torcedores com o anúncio da renovação contratual de Léo Pereira. Se antes o vínculo do zagueiro com o clube iria até 2024, agora, o contrato vai até o fim de 2027. Depois da confirmação, o defensor mandou recado à torcida.
— Fala, Nação, tudo bem? Passando aqui para comunicar vocês, que agora a gente está fechado até 2027 e que a gente vai em busca de títulos, com certeza. Estou muito feliz e é uma honra para mim estender esse vínculo até 2027, valeu? Obrigado pelo carinho, vamos juntos -, disse.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
VEJA VÍDEO:
Depois de ter vivido altos e baixos pelo Flamengo, Léo Pereira terminou a temporada passada em alta. Em 2022, o zagueiro atuou em 110 partidas, marcou três gols e deu três assistências. Além disso, o zagueiro coleciona oito títulos com o Manto Sagrado. São eles: Libertadores da América (2022), Recopa Sul-Americana (2020), Brasileirão (2020), Copa do Brasil (2022), Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e Cariocas (2020 e 2021).
Vale lembrar que, além de Léo Pereira, nesta semana o Flamengo também anunciou a renovação contratual de Pedro. Aos 25 anos, o centroavante que assumiu a camisa 9 nesta temporada, assinou com o Mais Querido até 2027. Inicialmente, o vínculo do atleta com o Fla era válido até o fim de 2025. Agora, tanto o atacante quanto o zagueiro tiveram uma valorização salarial e o aumento do contrato.
A primeira decisão de Léo Pereira com o Flamengo em 2023 será neste sábado (28), quando o Mais Querido encara o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. O confronto acontecerá no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 16h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo, em TV aberta, além da narração do Coluna do Fla, no YouTube.
Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07) O…
Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima semana, em São Paulo A garotada…
Kaio Nóbrega se despediu do Flamengo na última janela de transferências e está no Estoril…
Arthur Dias, de 19 anos, estreou com Ancelotti na última Data FIFA O Flamengo acompanha…
Site 'Torcedor Premiado' irá estampar a marca no calção do uniforme do Santos O Santos…
Jogador e treinador tiveram conflitos durante os últimos jogos de Portugal na Data FIFA; Cristiano…