Notícias

Mário Jorge abre o jogo sobre estreia do time principal do Flamengo

Compartilhe

Técnico do sub-20, Mário Jorge foi quem comandou o Flamengo na estreia rubro-negra em 2023


O Flamengo estreou na temporada 2023 na última quinta-feira (12). Os Garotos do Ninho deram conta do recado e venceram o Audax por 1 a 0. Treinador da equipe sub-20 do Fla, que dirigiu a garotada no primeiro duelo do ano, Mário Jorge falou sobre a possibilidade de Vítor Pereira assumir o controle na próxima rodada, no domingo (15), contra a Portuguesa.

Eu tive três contatos com o Vítor nesse período que ele chegou, me parece uma pessoa muito solicita, muito educada. A gente vai debater isso com a diretoria, nós temos que estar aptos o tempo todo, e agora a direção define como vai ficar a programação daqui para frente. A gente estará preparado — contou Mário, em coletiva pós-jogo.

Durante a segunda semana deste ano, membros da comissão técnica e de todos os departamentos que se envolvem diretamente com o elenco se reuniram para definir planejamento. Depois de algumas conversas, ficou definido que Vítor Pereira e time principal do Flamengo vão estrear em 2023 às 18h (horário de Brasília) do próximo domingo (15), em partida contra a Portuguesa, válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Informação divulgada primeiramente pelo GE e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Vale lembrar que o foco do Flamengo no primeiro semestre de 2023 é a disputa da Supercopa do Brasil e, também, do Mundial de Clubes, em Marrocos. Para chegar aos dois torneios com ritmo de jogo, Vítor Pereira pretende começar os trabalhos do time ‘estrelado’ no domingo (15).

Sob comando de Mário Jorge, o Flamengo derrotou o Audax por 1 a 0, com gol de Matheus França. O Cria do Ninho, de 18 anos, inclusive, é presença confirmada no elenco principal e também será dirigido pelo técnico português Vítor Pereira.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026