Reprodução: Foto / Vídeo Twitter
O Flamengo segue em pré-temporada de olho na estreia do Campeonato Carioca. Enquanto se prepararam para o calendário recheado de competições, três jogadores tiveram os novos contratos com o Mengo publicados no Boletim Informativo Diário da CBF nesta terça-feira (10). São eles: Ayrton Lucas, David Luiz e Filipe Luís.
Todos os três atletas chegaram à reta final da temporada 2022 sem a certeza que seguiriam no Flamengo. No entanto, a diretoria do Rubro-Negro se movimentou nos bastidores e acertou a renovação dos contratos de David Luiz e Filipe Luís, por mais uma temporada. Já a situação de Ayrton Lucas foi diferente.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
O lateral esquerdo estava emprestado pelo Spartak Moscou (RUS) até dezembro de 2022. Depois de ver que o jogador conseguiu desempenhar um bom papel no decorrer da temporada, os dirigentes do Flamengo abriram os cofres. O Mais Querido acertou a compra do atleta de 25 anos por 7 milhões de euros (cerca de R$ 39,6 milhões na cotação da época).
Ayrton Lucas, agora, tem contrato com o Flamengo até o fim de 2027. O vínculo do lateral é muito maior em relação ao companheiro de posição. Filipe Luís, de 37 anos, acertou renovação com Fla por apenas mais uma temporada. Enquanto isso, David Luiz, de 35, tem vínculo com o Rubro-Negro até dezembro de 2023, mas há extensão automática para 2024, caso meta de minutagem seja batida.
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…
Qual é o planejamento do Flamengo na busca por Luiz Henrique? Por: Rodrigo Lima…
Grupo de conselheiros pressionou o Flamengo após R$ 33 milhões de déficit O balanço financeiro…
O que disse Luiz Henrique após atuar pelo Zenit (RUS) nesta quarta-feira (05)? O…
Campeonato Brasileiro de 1987 ainda gera debates O Flamengo sofreu um novo revés na disputa…