O ano de 2023 começou agitado para o Flamengo. Após desembarque de Gerson no Rio, no domingo (01), foi a vez do novo comandante rubro-negro, Vítor Pereira, chegar no aeroporto da Cidade Maravilhosa, nesta segunda-feira (02). O português, inclusive, foi recepcionado no local por torcedores e por dois componentes da comissão técnica do treinador, o auxiliar Rui Quinta e o preparador físico Mário Monteiro.
Apesar de ter sido anunciado pelo Flamengo no dia 13 de dezembro, Vítor Pereira só desembarcou na manhã desta segunda-feira (02) no Rio de Janeiro. Isso porque, o português ainda tinha contrato vigente com o Corinthians, equipe que comandou na última temporada, e precisava aguardar o fim do vínculo para iniciar efetivamente os trabalhos com o Rubro-Negro. O momento em que o treinador foi recebido pela comissão técnica no Aeroporto Internacional do Galeão foi registrado e publicado nas redes sociais do clube.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Com a chegada de Vítor Pereira ao Rio apenas nesta segunda (02), a primeira semana de pré-temporada aconteceu sob comando da comissão técnica do português. O preparador físico Mário Monteiro, que fez parte da equipe de Jorge Jesus no Flamengo, foi quem comandou as atividades nos cinco dias iniciais de treinamento e readaptação do plantel rubro-negro. Além dele, o auxiliar Rui Quinta, que também foi recepcionar o treinador, é outro profissional que esteve presente nos treinos, junto com os analistas Fábio Oliveira e Paulo Gomes.
De folga para o Réveillon, o elenco do Flamengo retoma as atividades nesta segunda-feira (02). A data marca, inclusive, o primeiro contato dos jogadores rubro-negros com Vítor Pereira, que comandará os treinamentos desta tarde, às 15h (horário de Brasília). O português estará à frente do time para esta temporada, com contrato válido até dezembro de 2023. O treinador terá apenas dez dias de preparação para a estreia, no dia 12 de janeiro, no Campeonato Carioca. O confronto é contra o Audax-Rio, no Maracanã.
Ver comentários
Boa sorte, VP. O tenho com um bom treinador, mas o Flamengo é diferente, é preciso fazer jogar uma constelação, por vezes, mimada demais pelo BRAZ.
Mas não me venha com essa história de perder o Cariocão para times de segunda linha que começará com o pé esquerdo.
Temos 2 times superiores aos demais, mas se não jogar com uma "vontade argentina", não ganha.
Leandro Martins
Nada a acrescentar em seu comentário
Apenas um parabéns!
Srn