
Foto: Reprodução/ FlaTV
O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Bangu nesta terça-feira (24). Apesar de não terem vencido, dois atletas do Rubro-Negro têm motivos para comemorar. O primeiro é Rodrigo Caio, que voltou a jogar após mais de seis meses. O segundo é Lorran, de apenas 16 anos, autor do gol do Fla e o primeiro como profissional. Sobre a joia, o zagueiro rasgou elogios para o Garoto do Ninho.
— Ele é um grande jogador, o conheci no profissional. Em alguns treinos que ele fez, já dava para ver que tem uma qualidade diferente. Ficamos felizes, quem ganha com isso é o Flamengo, a equipe. Tenho certeza que em breve ele vai nos ajudar muito no profissional. Moleque de muita personalidade, qualidade técnica. A gente espera que ele possa manter a cabeça no lugar e pés nos chãos para que ele possa evoluir no dia a dia e, o mais breve possível, nos ajude no profissional —, disse Rodrigo Caio, em entrevista para a FlaTV.
Rodrigo Caio não jogava desde o dia 10 de julho do ano passado, quando saiu lesionado da partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Após longa espera, o zagueiro voltou aos gramados. No embate realizado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o defensor atuou por 60 minutos, não errou passes e foi escolhido como capitão.
Já Lorran entrou para a história do Flamengo. Com 16 anos, seis meses e 20 dias, o meia foi o atleta mais jovem a fazer um gol pelo Mais Querido. O Garoto do Ninho balançou as redes aos 10 minutos do segundo tempo, após aproveitar erro na saída de bola do Bangu. Detalhe: o tento foi marcado com o pé direito, mas o cria do Fla é canhoto.
Rodrigo Caio, Lorran e toda delegação do Flamengo deixaram Volta Redonda rumo ao Rio de Janeiro minutos após o fim da partida. Os atletas agora irão participar da preparação do Rubro-Negro para a decisão de sábado (28), contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. A bola rola a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Flamengo se pronunciou após ‘caso Arrascaeta’ A lesão de Arrascaeta sob responsabilidade do Uruguai agitou…