Rodrigo Caio volta de lesão após quase 6 meses e faz pedido: “Espero ter sequência”

Compartilhe com os amigos

Rodrigo Caio atuou por 60 minutos contra o Bangu, nesta terça-feira (24)


O Flamengo chegou a cinco partidas em 2023. O time de Mário Jorge empatou com o Bangu por 1 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Repleto de jovens, a equipe do Fla contou com o retorno de Rodrigo Caio após seis meses longe dos gramados. O zagueiro exaltou a recuperação e esperar ter sequência em campo pelo Mais Querido.

“Estou bem, graças a Deus recuperado, campo um pouco pesado, grama muito alta, isso dificulta um pouco nosso jogo. Mas estou bem, espero ter uma sequência […] Momento difícil na minha carreira pelas lesões, mas sempre com a cabeça levantada“, disse Rodrigo Caio, em entrevista durante o intervalo da partida contra o Bangu.

Rodrigo Caio atua por 60 minutos após seis meses longe do gramado. Desde o fim de 2022, o zagueiro vem treinando junto ao elenco do Flamengo. Após a chegada de Vítor Pereira, o ‘xerife’ retornou as atividades com o grupo gradualmente. Com isso, o defensor agora busca ritmo de jogo e sequência na temporada.

A partida desta terça-feira (24) marca a superação de uma lesão grave sofrida pelo zagueiro. Em 15 de julho do ano passado, Rodrigo Caio saiu lesionado na derrota do Flamengo por 1 a 0 contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Após sofrer uma entrada, o zagueiro foi substituído e posteriormente, em setembro, realizou cirurgia no joelho esquerdo.

Após o empate, o Flamengo, agora, visa a disputa da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras. A bola rola a partir da 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, capital federal. Para o confronto, Vítor Pereira terá força máxima, incluindo os recentes retornos de Rodrigo Caio e Filipe Luís. O jogo terá exibição da Globo na TV aberta, e do Sportv, em canal fechado.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bem vindo, xerife!!!!!!

Comentários não são permitidos.