Time feminino do Flamengo entra em reta final de preparação para estreia na temporada

Compartilhe com os amigos

Flamengo encara Ceará neste domingo (05), pela Supercopa do Brasil Feminina


O elenco do Flamengo se reapresentou no dia 04 de janeiro e, durante todo esse período, as jogadoras rubro-negras seguem a todo vapor na pré-temporada. Em busca de repetir o mesmo sucesso que teve em 2022, onde terminaram o ano com o título da Ladies Cup, as Meninas da Gávea entraram em reta final de preparação para a estreia em 2023.

Por meio das redes sociais, o Flamengo compartilhou uma imagem das atletas realizando atividades em campo. Vale destacar que a preparação do elenco rubro-negro passou por duas etapas. Assim que se reapresentam, as atletas iniciaram os trabalhos físicos e táticos, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Após esse período de readaptação, o Mengo fez a reta final dos treinamentos no CT João Havelange, no Sul do Estado do Rio de Janeiro.

Para esta temporada, o Flamengo foi ao mercado e deixou a equipe ainda mais qualificada. Ao todo, o Mais Querido realizou cinco contratações. a goleira Karol Alves, as zagueiras Thaís Regina e Agustina, a volante Nath Pitbull e a meia Louvain. Além delas, o Mengo conta com um reforço caseiro. Recuperada de lesão no joelho, a defensora Darlene voltou a treinar normalmente com o grupo.

Com o elenco preparado e reforçado para esta temporada, o Flamengo tem estreia marcada para este domingo (05). Pela Supercopa do Brasil Feminina, o Mais Querido encara o Ceará, às 10h30 (horário de Brasília), no Estádio Luso Brasileiro. Além desse torneio, as Meninas da Gávea ainda disputam o Campeonato Carioca, o Brasileirão e a Brasil Ladies Cup, este ainda sem a confirmação de que irá acontecer.

Compartilhe com os amigos

Veja também