UFC no Rio de Janeiro tem presença de 4 jogadores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Evento do UFC marcou a madrugada do Rio de Janeiro


No último sábado (21), o Flamengo bateu o Nova Iguaçu por 5 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Depois do jogo no Maracanã, três jogadores do Mais Querido deixaram o futebol de lado e marcaram presença no evento do UFC no Rio de Janeiro. João Gomes, Everton Cebolinha, Marinho e Gabigol assistiram às lutas da organização.

Na passagem de sábado (21) para domingo (22), os três atletas do Flamengo foram à Jeunesse Arena, na Cidade Maravilhosa, para acompanhar as lutas do evento de UFC. João Gomes, Everton Cebolinha, Marinho e Gabigol viram de perto a derrota do brasileiro Glover Teixeira, derrotado pelo estadunidense Jamahal Hill, por decisão unânime do s árbitros. O lutador do Brasil, inclusive, anunciou a aposentadoria após perder a briga pelo cinturão do meio-pesado.

Os flamenguistas também viram a disputa do cinturão do peso meio-médio, onde Brandon Moreno derrotou Deiveson Figueiredo, que se lesionou na luta. O quarteto do Flamengo ainda assistiu à última disputa de Maurício Shogun, ícone do esporte no Brasil. Shogun foi batido por Ihor Potieria e, em seguida, anunciou aposentadoria do UFC.

Voltando ao futebol, o quarteto vive momentos distintos. Enquanto o volante João Gomes está preste a ser negociado com o Lyon (FRA), a dupla Everton Cebolinha e Marinho espera mais oportunidades com o treinador Vítor Pereira para seguir buscando espaço no time titular do Flamengo. Já Gabigol segue em boa fase.

Contra o Nova Iguaçu, antes do UFC, João Gomes sequer foi relacionado, pois está em conversas para deixar o Flamengo. Em contrapartida, Marinho e Everton Cebolinha estiveram no Maracanã, e o ex-Benfica (POR), inclusive, contribuiu para o 5 a 0 com uma assistência para o gol de Fabrício Bruno. Gabigol, por sua vez, balançou as redes duas vezes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • UFC lixo da sociedade! Estimular a violência… Uma coisa puxa a outra, no fundo a midia só quer é faturar, com as lutas e as mortes as tragédias q acabam gerando nas ruas em geral. Ou até mesmo em casa qdo homens loucos esbofeteiam suas mulheres, ou até crianças… As lutas de boxes eram muito mais leves (chiques?), porém deixavam sequelas. Resolvidas essas questões com proteções q evitassem os efeitos colaterais, c o uso luvas protetoras… E pra quê inventarem o UFC? P extravasar as loucuras humanas do dias atuais? Ou p piorar ainda mais as doenças, ou os males? A MIDIA? Com certeza se enebris cada vez mai$$$!…

Comentários não são permitidos.