Vítor Pereira trata contratação de ‘ponta direita’ como prioridade para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira quer reforços, porém, vê o setor ofensivo como necessidade prioritária


O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado. Vítor Pereira, inclusive, aceitou permanecer no Brasil justamente por esse motivo, pois a ideia era voltar para a Europa após o término do vínculo com o Corinthians. Entretanto, o português quer reforçar o elenco e vê a posição de ‘ponta direita’ como prioridade.

Há outros setores que o treinador deseja reforçar. Entretanto, o pedido de Vítor Pereira é que a diretoria do Flamengo vá atrás de um atacante que possa atuar no ataque pelo lado direito. A informação foi publicada inicialmente pelo canal Venê Casagrande.


A diretoria do Flamengo, com isso, está monitorando o mercado e deve contratar um atleta para o setor. Não há, contudo, data limite para que isso ocorra. A tendência é que o Rubro-Negro não desembolse uma grande quantia para reforçar a posição, pois já gastou para adquirir Ayrton Lucas e Gerson.

Em meio ao monitoramento do mercado, Vítor Pereira ajusta o time rubro-negro para o confronto decisivo com o Palmeiras. O Flamengo entra em campo no sábado (28), contra o Alviverde, pela Supercopa do Brasil. Esta partida será disputada no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, às 16h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o BRAZ e o SPINDEL se mexessem seria ótimo. Prometeram os reforços e deram cano. Agora vamos para o Mundial com as lacunas nas posições que deveriam ser reforçadas. E se não der bom, o Braz vai se responsabilizar por mais essa mancada?

  • A única posição em aberto, Artur do Redbull Bragantino encaixaria muito bem…

Comentários não são permitidos.