Adversários do Fla no Mundial, Michael e Cuéllar exaltam torcida rubro-negra em comparação com a do Wydad

Compartilhe com os amigos

Michael e Cuéllar vão enfrentar o Flamengo na próxima terça-feira (07), na semifinal do Mundial


O Al Hilal (ARA) será o adversário do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes. Para chegar ao duelo com o Rubro-Negro, os sauditas precisaram superar o time do Wydad Casablanca (MAR) e a apaixonada torcida marroquina, que lotou o Estádio Ibn Batouta, em Tânger, neste sábado (04). No time asiático, dois jogadores já passaram pelo Mengo: Michael e Cuéllar. Ambos foram questionados sobre quem é melhor nas arquibancadas e não titubearam ao apontar a Nação como superior.

Ah, meu patrão. Já tomei 6 a 1 no Maracanã. Eu sei como é difícil jogar contra a torcida do Flamengo, viu, filho? Tá doido”, disse Michael, se referindo aos tempos de Goiás, quando o Mengão goleou pelo Campeonato Brasileiro. Cuéllar também escolheu a Nação Rubro-Negra como superior em relação aos marroquinos. “Com todo respeito à torcida do Wydad, a torcida do Flamengo tem 47 milhões. Vai ser difícil, é muita energia junta, mas acho que há ferramentas para se fazer um bom jogo (na terça-feira)”, disse o colombiano.

A torcida do Wydad Casablanca é conhecida por fazer grandes festas em estádios de futebol, semelhante à celebração feita pelos torcedores na campanha do Marrocos na última Copa do Mundo, no Catar. Com mosaico, bandeiras e cânticos durante os 120 minutos de partida, os fãs do time da casa tentaram fazer a diferença dentro do gramado.

Michael e Cuéllar foram titulares na classificação do Al Hilal neste sábado (04). O Wydad Casablanca saiu na frente, mas os sauditas empataram na reta final de jogo. Após a prorrogação sem gols, o time dos ex-rubro-negros levou a melhor nos pênaltis, por 5 a 3. Com o resultado, a classificação foi garantida para a semifinal.

Flamengo e Al Hilal se enfrentam nesta terça-feira (07), às 16h (horário de Brasília), pela semifinal do Mundial de Clubes. O Mengão vai com força máxima para o encontro, já os árabes estarão sem Kanno, expulso contra o Wydad, e provavelmente sem Carrillo, que saiu lesionado de campo. Quem passar do duelo entre brasileiros e sauditas encara o classificado de Real Madrid (ESP) e Al Ahly (EGI), que duelam na quarta (08).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que os dois deveriam retornar ao Mengão.
    O grande Cuéllar seria o jogador ideal para suprir a falta do João Gomes.
    Aliás, deveriam perguntar ao Cuéllar, a pronúncia correta de seu nome, pois “LL” com som (fonema) de JOTA, é só na Argentina e o cara é colombiano.
    Seu nome deve ter som de “CUELHAR”.

Comentários não são permitidos.