Al Hilal tem 7 desfalques confirmados para semifinal do Mundial contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Al Hilal (ARA) e Flamengo medem forças a partir das 16h (horário de Brasília) desta terça-feira (07)


Na tarde do último sábado (04), o Al Hilal (ARA) venceu o Wydad Casablanca (MAR), nos pênaltis, por 5 a 3 e enfrentará o Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes. Para encarar o Mais Querido no torneio, o time saudita tem sete desfalques confirmados.

Expulso na partida contra o Wydad Casablanca após marcar um gol contra, Mohamed Kanno cumprirá suspensão automática na semifinal contra o Flamengo. O segundo desfalque, no entanto, é por lesão. O meio campista André Carrillo sentiu dores na coxa e não enfrentará o Mais Querido.

Além dos dois, os outros cinco desfalques do Al Hilal para enfrentar o Flamengo são: Al-Faraj (meio campo), Al-Shahrani (lateral direito), Al-Breik (lateral direito), Al-Yami (atacante) e Al-Maliki (meio campo). Para a semifinal do Mundial, como dito anteriormente, o técnico Ramon Díaz terá o total de sete ausências.


Código promocional Pixbet: Como participar das promoções para apostas esportivas. Veja também qual é o cupom Estrela Bet para Março de 2023.


 

Vale ressaltar que, enquanto o Flamengo estreia no Mundial apenas na semifinal, o Al Hilal teve que disputar as quartas de final e, por isso, pode estar com a condição física um pouco mais comprometida. Ao todo, o clube árabe jogou 141 minutos, visto que, além da prorrogação, a partida contra o Wydad Casablanca somou 21′ de acréscimo.

A estreia do Flamengo no Mundial de Clubes será nesta terça-feira (07), na semifinal, contra o Al Hilal. O confrontro acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos. O duelo terá transmissão ao vivo da Rede Globo, em TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também