Jogo Flamengo x Boavista começa às 21h10 (horário de Brasília) desta quarta-feira (01)
O Flamengo faz o último jogo antes do Mundial de Clubes nesta quarta-feira (01). Pela sexta rodada da Taça Guanabara, o Rubro-Negro encara o Boavista no Maracanã. O duelo é primeiro do Mais Querido após a derrota na Supercopa do Brasil, no último sábado (28) e o último antes do Mundial de Clubes. Você assiste a todos os lances do confronto do Mengão na transmissão AO VIVO do Coluna do Fla, no YouTube:
ASSISTA AO VIVO:
O Flamengo joga com o time principal nesta quarta-feira (01). Vítor Pereira colocou equipe titular para medir forças com o Boavista. No entanto, o português resolveu poupar Santos após o goleiro sentir desconforto muscular. Para defender as traves rubro-negras, o jovem Matheus Cunha inicia entre os 11 iniciais. Outra mudança é na lateral direita: Matheuzinho ganha posição de Guillermo Varela.
Do lado do Boavista, o técnico Leandrão terá a dupla de ataque formada por Marquinhos e Wandinho, enquanto o meia Matheus Alessandro é o camisa 10, ficando na armação ofensiva. Com apenas dois pontos após dois empates e três derrotas nas cinco primeiras rodadas, o clube de Saquarema busca a primeira vitória na Taça Guanabara.
A transmissão de Flamengo x Boavista fica a cargo da equipe de jornalismo do Coluna do Fla. O maior portal de notícias do Rubro-Negro também exibe a partida AO VIVO e COM IMAGENS no DaleApp. Lembrando que a bola às 21h10 (horário de Brasília). Rafa Penido comanda a narração mais flamenguista da internet.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X BOAVISTA
Local: Rio de Janeiro, RJ
Estádio: Maracanã
Data: 01 de fevereiro de 2023
Horário: 21h10 (horário de Brasília)
Competição: Taça Guanabara, Campeonato Carioca
Rodada/Fase: 6ª rodada da Taça Guanabara
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa
Assistente 2: Fabiana Nobrega Pitta
Quarto árbitro: Fabio Peixoto Schuch
VAR: sem árbitro de vídeo
ESCALAÇÕES:
Flamengo: Matheus Cunha; Matheuzinho, David Luiz, Leo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Técnico: Vítor Pereira.
Boavista: Fernando; Jairo, Kevem, Diogo Rangel e Elivelton; Peu, Israel, Ryan e Matheus Alessandro; Marquinhos e Wandinho. Técnico: Leandrão.