Destaque

AO VIVO | Pedro na mira de clube inglês e Braz defende Vítor Pereira; veja principais notícias do Fla

Compartilhe

Programa do Coluna do Fla, no YouTube, começa às 10h (horário de Brasília)


O Flamengo retoma o planejamento com foco no resto da temporada, após terminar a campanha no Mundial de Clubes em terceiro lugar. Com excelente desempenho no torneio, Pedro chamou atenção do West Ham (ING), que está interessado na contratação do atacante. Além disso, o dirigente Marcos Braz saiu em defesa de Vítor Pereira após os duelos no Marrocos. Diante disso, o ‘Notícias do Flamengo‘ traz todos os assuntos para a Nação ficar ligada no dia a dia do time. O programa vai ao ar nesta segunda-feira (13), às 10h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Com a apresentação de Rafa Penido, o Notícias do Flamengo chega recheado de assuntos do clube. Entre as pautas, será discutido a cobrança de Tamires, lateral esquerda do Corinthians, que pediu um melhor planejamento do Mais Querido em relação ao time das Meninas da Gávea, após a decisão da Supercopa do Brasil Feminina.

Além desses assuntos, o programa irá falar sobre os jogadores do Flamengo que analisaram a campanha no Mundial e o trabalho feito por Vítor Pereira. Enquanto Gabi apontou o principal problema no plantel rubro-negro além das falhas cruciais que o time cometeu no torneio intercontinental, o chileno Vidal admitiu o pouco tempo de preparação da equipe com o técnico português.

O Notícias do Flamengo também traz todos os detalhes da movimentação do Mais Querido no mercado, com foco nas decisões ao longo da temporada. Na próxima semana, na terça-feira (21), o Time da Gávea entra em campo por mais uma final, contra o Independiente Del Valle (EQU), pela Recopa Sul-Americana. Antes disso, o plantel de Vítor Pereira disputa dois jogos do Carioca, na quarta (15), contra o Volta Redonda, e no sábado (18), em duelo com o Resende.

Ver comentários

  • Quem este time na fila do pão? PSG? Real Madrid? Manchester City? Pedro não cai mais nestas pilhas...

Notícias recentes

  • Manchetes

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

O que aconteceu entre os jogadores do Uruguai com Marcelo Bielsa?   O Uruguai tem…

26/06/2026
  • Manchetes

Plata agradece ‘ajuda’ de Neuer em jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo

O que disse Plata, atacante do Flamengo, após jogo do Equador x Alemanha na Copa…

26/06/2026
  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026