Destaque

AO VIVO | Recorde de audiência na Recopa, Zico aponta falha no time e muito mais no Notícias do Flamengo

Compartilhe

Programa começa às 18h (horário de Brasília), desta quinta-feira (23)


Neste sábado (25), o Mengão encara o Botafogo, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. O embate será disputado no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. Para a partida, Vítor Pereira mandará a campo um time alternativo. O “Notícias do Flamengo” irá repercutir sobre esse assunto. O programa começa às 18h (horário de Brasília), desta quinta-feira (23).

ASSISTA AO VIVO:

Com a apresentação de Léo José, o Notícias do Flamengo chega recheado de assuntos. Além de falar sobre a escalação do Mengo contra o Botafogo, o programa também irá falar sobre o bom aproveitamento que o Mais Querido tem em confrontos com o Alvinegro carioca.

Além desses assuntos, o programa também irá debater sobre a derrota do Flamengo para o Independiente del Valle (EQU), pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. Para Zico, maior ídolo da história do clube, apontou falha de planejamento do Mengo para embate que aconteceu na altitude de Quito, no Equador; Após o duelo, o técnico do time equatoriano exaltou a qualidade do time rubro-negro.

Como mencionado, o Notícias do Flamengo vai ao ar às 18h (horário de Brasília), desta quinta-feira (23). Entre os assuntos, o programa irá falar sobre o recorde de audiência na TV em jogo da Recopa, e todos os preparativos do Rubro-Negro para o jogo contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca. A apresentação será de Léo José.

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

27/06/2026
  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026