Destaque

AO VIVO: zagueiro e volante na mira, renovação de Everton Ribeiro e tudo sobre Resende x Flamengo; veja últimas notícias

Compartilhe

Programa começa às 21h (horário de Brasília) desta sexta-feira (17)


O Flamengo entra em campo neste sábado (18), pela sétima rodada do Campeonato Carioca, contra o Resende. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Todas as informações da partida e as últimas notícias relacionadas ao Mais Querido serão tema de debate logo mais, às 21h (horário de Brasília) desta sexta-feira (17), no Coluna do Fla, no Youtube, ao vivo.

ASSISTA AO PROGRAMA AO VIVO:

O programa ‘Pré-Jogo’ contará com as participações de Petit, Vitor Beloti e Léo José. Além de todo ‘esquenta’ para o jogo deste sábado de Carnaval (18), com temas como a ausência dos titulares na delegação e os treinamentos da semana, os debatedores também vão trazer as últimas informações sobre o mercado da bola, que segue aquecido no Mengão.

Vítor Pereira pediu reforços para a diretoria rubro-negra. As posições mais carentes, de acordo com o treinador, são a ponta direita e um substituto para João Gomes, como volante. No ataque, a diretoria já tem um alvo definido: Ângelo, do Santos. Na vaga do ‘Pitbull’, o Mengão sondou a situação de Allan, do Atlético-MG. Porém, novos jogadores da posição têm sido procurados.

Quem o Flamengo também observa é Bruno Méndez, do Corinthians. O zagueiro tem vínculo até dezembro de 2023 com o time paulista e, no momento, não foi procurado para a renovação. Caso não acerte em breve, o uruguaio de 23 anos pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de julho.

A procura por novos reforços está a todo vapor, mas a diretoria pretende manter um dos pilares do elenco por mais tempo. Com contrato até dezembro deste ano, Everton Ribeiro também pode sair de graça caso não acerte a renovação em breve. O Flamengo ainda não procurou o capitão do time para conversar sobre a permanência, mas já agendou a data para que o papo aconteça: depois das partidas da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle (EQU), que acontecem nas duas próximas terças-feiras (21 e 28).

Não perca as últimas novidades do Flamengo! Confira o programa, ao vivo, no Coluna do Fla, no Youtube. O bate-papo vai ao ar a partir das 21h (horário de Brasília). Compartilhe com os amigos, dê o like e se inscreva no canal, para que você não perca um vídeo da equipe mais rubro-negra e pé-quente da internet.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026