Destaque

AO VIVO: zagueiro e volante na mira, renovação de Everton Ribeiro e tudo sobre Resende x Flamengo; veja últimas notícias

Compartilhe

Programa começa às 21h (horário de Brasília) desta sexta-feira (17)


O Flamengo entra em campo neste sábado (18), pela sétima rodada do Campeonato Carioca, contra o Resende. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Todas as informações da partida e as últimas notícias relacionadas ao Mais Querido serão tema de debate logo mais, às 21h (horário de Brasília) desta sexta-feira (17), no Coluna do Fla, no Youtube, ao vivo.

ASSISTA AO PROGRAMA AO VIVO:

O programa ‘Pré-Jogo’ contará com as participações de Petit, Vitor Beloti e Léo José. Além de todo ‘esquenta’ para o jogo deste sábado de Carnaval (18), com temas como a ausência dos titulares na delegação e os treinamentos da semana, os debatedores também vão trazer as últimas informações sobre o mercado da bola, que segue aquecido no Mengão.

Vítor Pereira pediu reforços para a diretoria rubro-negra. As posições mais carentes, de acordo com o treinador, são a ponta direita e um substituto para João Gomes, como volante. No ataque, a diretoria já tem um alvo definido: Ângelo, do Santos. Na vaga do ‘Pitbull’, o Mengão sondou a situação de Allan, do Atlético-MG. Porém, novos jogadores da posição têm sido procurados.

Quem o Flamengo também observa é Bruno Méndez, do Corinthians. O zagueiro tem vínculo até dezembro de 2023 com o time paulista e, no momento, não foi procurado para a renovação. Caso não acerte em breve, o uruguaio de 23 anos pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de julho.

A procura por novos reforços está a todo vapor, mas a diretoria pretende manter um dos pilares do elenco por mais tempo. Com contrato até dezembro deste ano, Everton Ribeiro também pode sair de graça caso não acerte a renovação em breve. O Flamengo ainda não procurou o capitão do time para conversar sobre a permanência, mas já agendou a data para que o papo aconteça: depois das partidas da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle (EQU), que acontecem nas duas próximas terças-feiras (21 e 28).

Não perca as últimas novidades do Flamengo! Confira o programa, ao vivo, no Coluna do Fla, no Youtube. O bate-papo vai ao ar a partir das 21h (horário de Brasília). Compartilhe com os amigos, dê o like e se inscreva no canal, para que você não perca um vídeo da equipe mais rubro-negra e pé-quente da internet.

Notícias recentes

  • Notícias

Palpites, escalações e mais sobre Escócia x Brasil

Quais as expectativas do jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo? A fase…

24/06/2026
  • Manchetes

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

Qual é a nova contratação do Atlético-MG?   O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…

24/06/2026
  • Destaque

Capitão da Escócia faz promessa para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…

24/06/2026
  • Notícias

EsportivaBet devolverá saldo para quem apostar em jogo do Brasil x Escócia; entenda

Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…

24/06/2026
  • Manchetes

Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

Emerson Royal está de saída do Flamengo?   O Aston Villa (ING) está em busca…

24/06/2026
  • Destaque

IA crava placar e vencedor de jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…

24/06/2026