Bandeira de Mello é escolhido para ser vice-presidente na Comissão de Esportes da Câmara

Compartilhe com os amigos

Eduardo Bandeira de Mello tem indicação encaminhada pelo PSB para vice-presidência da pasta


Ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello está perto de assumir uma nova função na Câmara dos Deputados. O antigo mandatário do Rubro-Negro tem indicação encaminhada por Felipe Carreiras, líder do Partido Socialista Brasileiro (PSB), para ser o vice-presidente da Comissão de Esportes. Já o cargo máximo estará no comando do partido Patriotas.

Eduardo Bandeira de Mello está no primeiro mandato como Deputado Federal do Rio de Janeiro. O exercício da função do ex-Fla vai até 2027. Como vice-presidente da Comissão de Esportes da Câmara dos Deputados, o antigo dirigente do Rubro-Negro poderá participar de discussões e votações sobre propostas legislativas para a pasta esportiva. Além de opinar em aprovações e administrações diretas ligadas a estes fins.

A indicação do nome de Eduardo Bandeira de Mello será feita em breve. A responsabilidade da designação é do Deputado Federal de Minas Gerais Fred Costa, filiado ao Patriotas, que será o presidente da pasta. Via Twitter, o ex-Fla agradeceu ao parceiro de partido Felipe Carreiras, líder do PSB, e motrou comprometimento com a nova função a ser exercida: “Tenho certeza que realizaremos um grande trabalho à frente da Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados. Obrigado, líder Felipe Carreiras, pela confiança”, disse.

Bandeira de Mello atuou como presidente do Flamengo em dois mandatos: de 2013 a 2015 e de 2016 a 2018. Na Gávea, o ex-Fla participou de mudanças na reestruturação administrativa e financeira. Com o Rubro-Negro conquistou: Copa do Brasil, em 2013; Campeonato Carioca, 2014 e 2017 (invicto); e Taça Guanabara, 2014 e 2018. Atualmente, a direção do Mais Querido está com Rodolfo Landim, desde 2019.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se ele fosse o atual presidente, não teríamos ganho absolutamente nada e não estaríamos com o sucesso financeiro que estamos.

  • Se ele fosse o presidente do Flamengo hoje, com certeza estaremos em outro patamar, não estariam sucateando o Mengão, vende os novos e compram velhos,vivendo de lápso de memória de 2019…

Comentários não são permitidos.