Foto: Reprodução / Coluna do Fla
O Flamengo terminou o Mundial de Clubes na terceira posição, após vencer o Al Ahly (EGI) por 4 a 2, no último sábado (11). Na competição intercontinental, o Rubro-Negro marcou cinco gols e também sofreu cinco, retornando ao Rio de Janeiro com saldo zerado. Por conta disso, o zagueiro David Luiz comentou sobre a alta quantidade de tentos no torneio e ressaltou que o time precisa crescer neste início de temporada.
— Vejo como um normal, por ser um início de pré-temporada. No Mundial, sempre acontece jogos com muitos gols, tendo bastante espaço. Nós estamos em um momento da temporada onde temos que analisar o que a gente nesse início de temporada e, com isso, crescer como time — destacou.
Após a disputa do Mundial de Clubes, o Flamengo focará as atenções para a decisão da Recopa Sul-Americana, que será diante do Independiente del Valle, nos dias 21 e 28 de fevereiro, no Equador e Rio de Janeiro, respectivamente. No entanto, antes disso, o Mais Querido tem alguns compromissos pelo Campeonato Carioca, pela oitava e nona rodada do torneio estadual.
Nesta quarta-feira (15), o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. A partida será realizada a partir das 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, na ‘Cidade do Aço’. O Coluna do Fla transmite o embate ao vivo e com imagens através do ‘Daleapp’. A Band, na TV aberta, e a Bandsports, em canal fechado, também exibem o duelo.
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…