Notícias

“Derrota mais dolorosa desse grupo”, diz Pedro sobre eliminação do Flamengo no Mundial

Compartilhe

Flamengo vai disputar a terceira colocação do Mundial de Clubes com o Al Ahly (EGI)


Após muita expectativa para que o Flamengo conquistasse o tão sonhado bicampeonato mundial, o Mais Querido sequer chegou à final do torneio. Eliminado depois de perder para o Al Hilal (SAU), por 3 a 2, o Rubro-Negro só poderá brigar pelo terceiro lugar da competição. Para Pedro, autor dos dois gols do Fla na partida contra o time saudita, o revés foi o mais doloroso do grupo.

Acredito que foi a derrota mais dolorosa desse grupo, foi muita tristeza. Mas acredito muito nesse grupo, na experiência, na maturidade que o grupo tem. Somente com o trabalho vamos conseguir vencer e ter as vitórias nas finais também. Estamos unidos e focados para buscarmos a vitória pelo Flamengo -, disse. 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Antes do Mundial de Clubes, pela temporada 2023, o Flamengo desperdiçou a chance de conquistar o tricampeonato da Supercopa do Brasil. No Mané Garrincha, o Mais Querido foi superado por 4 a 3 para o Palmeiras, e perdeu a oportunidade de levantar a taça.

Depois de perder a Supercopa do Brasil para o Palmeiras, o Flamengo apostou todas as fichas na disputa do Mundial de Clubes e, chegar à final, era considerado ‘obrigação’. No entanto, não foi o que aconteceu e o Mais Querido foi eliminado de forma precoce na semifinal, pelo Al Hilal.

Agora, Pedro se prepara para o último compromisso do Flamengo no Marrocos. Neste sábado (11), o Rubro-Negro entra em campo para encarar o Al Ahly (EGI), em disputa pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes. As equipes medem forças a partir das 12h30 (horário de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger.

 

Notícias recentes

  • Manchetes

Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

Quais são os jogadores do Flamengo relacionados para intertemporada em Portugal?   O Flamengo já…

26/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Noruega x França, Uruguai x Espanha e outras 2 partidas decisivas acontecem nesta sexta

Quatro partidas agitam esta sexta-feira (26) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

26/06/2026
  • Manchetes

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

Quanto foi o jogo do Flamengo x Bonsucesso nesta sexta-feira (26), no CT Ninho do…

26/06/2026
  • Manchetes

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

O que aconteceu entre os jogadores do Uruguai com Marcelo Bielsa?   O Uruguai tem…

26/06/2026
  • Manchetes

Plata agradece ‘ajuda’ de Neuer em jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo

O que disse Plata, atacante do Flamengo, após jogo do Equador x Alemanha na Copa…

26/06/2026
  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026